C2S/H não corre Mohaa nem CS:S, ajuda.

Stryder

Power Member
Boas, adquiri recentemente um Sony VAIO C2S/H, comprei este portatil por ser pequeno e leve, e porque se destina principalmente a usar o office e net.
Mas como é obvio gostaria de jogar quaslquer coisita, criei uma partição para o XP e qual é o meu espanto quando ele se recusa a correr jogos tão leves como o MOHAA e o CS:S.

Alguem com um portatil semelhante com uma placa gráfica Intel GMA 950, que saiba de alguma solução?

Obrigado
 
Stryder, eu tb tenho um C2 mas é Z/B... difere na placa gráfica. Também tive o mesmo problema, e contactei a sony. Eles para a série C2 não fornecem qq apoio para XP, por isso, mesmo com placa intel, sugiro que esqueças o XP e corre no Vista o modo de compatibilidade para o jogo.

Cumps
 
Pois, acabei de experimentar o MOHAA, no Vista e deu.
Mais tarde quando chegar a casa instalo o CS:S e depois digo aqui alguma coisa.

Só prefiro o XP por causa da compatibilidade com a placa Xpress Card da Vodafone, no Vista de cada vez que reinicio o sistema tenho de desinstalar e re-instalar o software da Vodafone, e no XP corre as mil maravilhas.

:P

Tenho mas é de ver se consigo configurar isto no Ubuntu, esse ao menos detectou-me todo o hardware logo á primeira.

lolol
 
Again, tenta por correr o software da placa Xpress em modo de compatibilidade ou fala com a Vodafone e expõe a tua situação... pode ser que tenham já lançado o software..
 
Não querendo fugir ao tópico.
Isso eu já fiz, o software que vem no cd de instalação e que eu instalei no XP é a versão 7.0 e a que tenho no vista é a 9.1, gentilmente cedida pela loja de assistencia tecnica onde a Vodafone me mandou levar o ptt quando eu me queixei.

E voltando ao tópico,meus amigos quem quiser jogar seja aquilo que for (a não ser que sejam titulos do século passado) não opte por nada com uma Intel GMA 950, já testei 3 jogos:
1º MOHAA, corre mais ou menos, de vez em quando com uns breaks.

2ºCS:S, simplesmente...IN-jogavel, a maquina pura e simplesmente arrasta-se, não compreendi ainda porque, mas se encontrar uma solução logo digo.

3ºStronghold 2, pois é esse velhinho(acho que já deve ter status de clássico), lá corre sem problemas, isto em XP, em Vista ainda nao sei.

PS: o MOHAA e o CS:S no meu ptt só correm em Vista, uma vez que a Sony não se dignou a fornecer drivers para XP.
 
Pois, já tinha referido isso... mas acho estranho o teu problema... é que no meu caso, com a nvidia, tentei por o xp e os jogos corriam que nem ginjas, no vista, o controlador da placa tinha constantes breaks :S... enfim, acho que ainda tens mais sorte que eu, que tenho de o mandar para arranjar :S
 
Back
Topo