URGENTE: N80 ou N73 ?

Se usas wifi -> N80.

Se nao usas wifi -> N73.

Se o N80 for preto e o N73 cinza escolhe o N80.

Se o N73 for preto e o N80 cinza escolhe o N73!

:D
 
O N73, por ser monobloco (mais duradouro) e por ter mais autonomia. E acredita que a diferença de autonomia é significativa. Mas se isso não fôr problema, o WiFi do N80 pode ser muito útil. ;)

Cumps.
 
Nokia N73...eu tenho e e' muito bom...
Excelente ecra, resolucao nas fotos muito boa e e' mais bonito :D Ja para nao falar de muitas outras coisa...
 
eu tenho um n80 e adoro.o!
o n73 já estive com um na mão e achei o joytick daquilo muito frágil...o telem tinha uma semana e aquilo já estava muito folgado..
a folga do slide do n80 irrita um bocado mas n prejudica o bom funcionamento do telemovel..agr se o joystick do n73 começar a folgar é do pior...tipo o joystick do sony ericsson k700i...jasus
 
Olha na minha opinião acho k devias de optar pelo n73 pois é 1 telemovel exlente...

Tem 1 camara com uma resoluçao espetacular ...

Mas agora tu escolhes perante as opçoes dos 2 telemoveis se te faz falta o wifi ou nao tu e k sabes... Mas o meu voto vai sem dúvida qualquer para o n73...

P.S.ouvi dizer k o n73 le DVX é verdade???
 
Última edição:
Depende também do teu gosto... eu por exemplo, nao gosto do aspecto do N73. Mas tenho um N80 cinza e não aconselho... Já é o 3º que tenho, por causa de ser de abretura deslizante, os outros dois vieram com problemas ao deslizar, fazia um barulho irritante, como se tivesse algo a arranhar o tlm por dentro. Este está bom... por enquanto. Ah e a camera de 3mp desiludiu me um pouco... :s Penso que o N73 será entao um telemóvel mais fiável.
 
P.S.ouvi dizer k o n73 le DVX é verdade???

Tanto o n80 como o n73 lê dvx.. Ambos sao symbian e dão para instalar montes de coisas:
Msn, Skype's, IrRemote, Leitores Mp3's deiferentes do da nokia, leitores de divx..
Até dão para instalar emuladores e jogar jogos de algumas consolas.. :D
 
Back
Topo