nvlddmkm stopped responding in Windows Vista

YuRiSsS

Power Member
Alguém que já teve este problema que o conseguiu resolver/contornar ?

Para quem não sabe, este problema acontece apenas no Windows Vista quando se esta a jogar jogos com belos gráficos... e não só...

Pois é, infelizmente sou uma das pessoas que tem este problema.. e que ainda nao conseguiu contorna-lo... e neste link.. já se pode ver http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=25381&st=1440 73 paginas de pessoas a queixarem-se todos os dias... sem que a Nvidia de sequer.. 1 comentario oficial...

Para quem pensa que a Nvidia é a BOA e a ATI é a CACA está muito enganado.. apesar de acontecer um problema identico com a ATI tb.. não se compara de perto com a escala que está a acontecer com a Nvidia...

À pessoal que resolve o problema metendo as memorias que comprou de 1000Mhz a 800 ou 667Mhz... as minhas sao a 800Mhz Corsair Dominator e nem com elas a 667 isto vai ao lugar... ultimos drivers, formats... bem.. isto do vista tb tem muito que se diga...


So quero mesmo saber se neste forum sou o unico com este prob... e se alguem o tem se ja o resolveu...

No forum da Nvidia todos os dias aparece um user novo com este prob.
 
oi .. a mim acontece isso no Vista quando vou a ver um filme e tenho problema e da essa mensagem de erro e pf alguem que saiba de uma soluçao avise ...
 
aqui acontece a mesma coisa.. ja googlei muito à procura de solução mas ainda não encontei nenhuma que resultasse.. continuo à espera...

(geForce 7900 GS)
 
Back
Topo