HTC P3300 vs HTC P3600 vs Asus P535

MpZ

Power Member
Boas, entre as 3 opções que deixo abaixo gostaria de saber a vossa opinião sobre qual será a melhor, a diferença entre os HTC's é de 30€ e acaba por não ser significativa, mas será que vale a pena o 3G? Acho que vou acabar por não lhe dar uso... A diferença dos processadores será realmente significativa?
E em relação ao Asus? Alguém conhece?
Obrigado
HTC P3300 - http://www.htc.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=112&Itemid=78&lang=pt

HTC P3600 - http://www.htc.com.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=115&Itemid=80&lang=pt

Asus P535 - http://pt.asus.com/products.aspx?l1=11&l2=55&l3=526&l4=0&model=1429&modelmenu=1
 
Última edição:
Ora aqui está uma questão que eu também gostaria de ver respondida.
Também me inclino para o ASUS.

Digam Lá de vossa opinião sff.
 
eu tenho HTC3600 e tou mto contente,até 3G tem e 2 cams,tem td o k precisas...

tukamen, não podes colocar aqui no fórum algumas fotos tiradas pelo teu P3600?! Ando à procura de um PDA, mas preciso que tenha uma máquina fotográfica minimamente decente. Agradecia então que podesses submeter algo aqui :)


Em relação à bateria, quanto tempo é que isso te dura?!


Abraço!
 
Estou muito inclinado para o Asus P535 e devo ir busca-lo daqui a alguns dias, as fotos são de bastante boa qualidade, mas claro que não nos podemos esquecer que é uma camera de 2Mpx apesar do autofocus.

A vantagem do HTC 3600 seria o 3G, no entanto não é uma caracteristica que me atraia (WiFi FTW) .

Entre o 3300 e o P535 penso que não haverá grandes duvidas, mesmas funcionalidades no entanto bastante mais velocidade no asus devido ao melhor hardware. Tendo em conta que o Asus ainda é mais barato, não estou a ver onde é que o 3300 possa ser incluido...

Entre o Asus e o 3600, seria a vantagem do 3G que teria de justificar os quase 200€ de diferença...
 
Estou muito inclinado para o Asus P535 e devo ir busca-lo daqui a alguns dias, as fotos são de bastante boa qualidade, mas claro que não nos podemos esquecer que é uma camera de 2Mpx apesar do autofocus.

A vantagem do HTC 3600 seria o 3G, no entanto não é uma caracteristica que me atraia (WiFi FTW) .

Entre o 3300 e o P535 penso que não haverá grandes duvidas, mesmas funcionalidades no entanto bastante mais velocidade no asus devido ao melhor hardware. Tendo em conta que o Asus ainda é mais barato, não estou a ver onde é que o 3300 possa ser incluido...

Entre o Asus e o 3600, seria a vantagem do 3G que teria de justificar os quase 200€ de diferença...


A diferença entre o Asus e o 3600 é de 140 euros (preços *****).
 
Pois, mas o Asus em lojas decentes anda por volta dos 440€ não os 519€ da *****

Sorry.. my bad! Uma pequena correcção, na ***** o Asus custa 440 euros, e o P3600 540 euros, logo uma diferença de 100 euros entre os dois.

:P

Já agora... quais as vantagens/desvantagens entre o Asus e o P3600?! Qual vale mais o dinheiro?
 
Bem, posso dizer que acabei por comprar o P3300, muito por causa de ter uma antena de GPS superior à do P3600, e que estou bastante satisfeito
 
Eu comprei hoje um Asus P535, mais convencido não podia estar... Quanto à bateria, é um pequeno custo a pagar para não se arrastar como o 3300... Mas dura +/- o mesmo se ajustares a velocidade do CPU para um valor mais baixo...
 
Eu comprei hoje um Asus P535, mais convencido não podia estar... Quanto à bateria, é um pequeno custo a pagar para não se arrastar como o 3300... Mas dura +/- o mesmo se ajustares a velocidade do CPU para um valor mais baixo...

Por acaso nao compraste na ***** nao? ;)
 
Quem quiser um PDA para aceder á net, comprem com 3G pois a diferença em termos de velocidade é significativa.
Tendo 3G e um tarifário banda larga no PDA, podem sacar a boas velocidades, ver tv e conteudos multimédia que não podem num PDA sem 3G.
 
heh, nem reparei... Tava mais preocupado com o brinquedo novo...

xabita prefiro usar o WiFi a usar qq acesso 3G... Em termos de velocidade ainda é uma diferença consideravel...
 
Back
Topo