Bowlfish 9a com Low ID

igorpereira

Power Member
Boas pessoal! Já há algum tempo k procuro resposta para este problema, no entanto sempre sem sucesso...:1361:Tenho o eMule Bowlfish 9a e só consigo ligar com Low ID sei q isto s deve a problemas com o modem ou firewall n entanto n consigo solucionar o problema. Tenho um modem routeador THOMSON SpeedTouch 516 v6, será k alguem m pode dar uma ajuda?? :p Desde já o meu Obrigado!!!:victory:
 
Boas pessoal! Já há algum tempo k procuro resposta para este problema, no entanto sempre sem sucesso...:1361:Tenho o eMule Bowlfish 9a e só consigo ligar com Low ID sei q isto s deve a problemas com o modem ou firewall n entanto n consigo solucionar o problema. Tenho um modem routeador THOMSON SpeedTouch 516 v6, será k alguem m pode dar uma ajuda?? :p Desde já o meu Obrigado!!!:victory:

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Thomson-Alcatel/SpeedTouch516v6/eMule.htm
 
Se fores a ver na página de configuração do modem, em "permissão pa jogos", no menu que começa c "another ABC client" - ou algo do género- abre essa caixa e procura que deve lá tar 1 q diga emule. Selecciona esse, faz os ok's todos e sai. Quando voltares a ligar a mula deves ter highID.

Cumps.
 
id alto

boas
Tb tnh o msm problema.Tnh um ID baixo.que modificações posso fazr pa mudar isto?
N sei msm o nome do modem mas tenho-o a 3 meses e é da sapo ADSL.podem me dar uma maozinha???
Thanks
 
OFF:

Aparte do low Id, pois tb uso o SpeedT 516V6, pq raio usam o bowlfish?

Ja experimentaram o Extreme, com Ipfilter para nacional?

Experimentem e digam algo........:004:
 
Mas infelizmente nao permite filtro individual em ficheiros. Nao misturar coisas diferentes.
(Mas claro que 1 versao actualizada e c/ ofuscação é melhor).
 
Facil.

Instalas tudo e confuguras normalmente....

Depois vais aqui:

http://darkforce.planetaclix.pt/filtros.tar.bz2

Sacas o file, com o Ipfilter.dat, para a ADSL, Cabo e mais outra...

Escolhes o teu ISP ( Exemplo ADSL - SAPO ), renomeias exactamente como ipfilter.dat ( com sem extenção .dat, conforme tenhas a extensão visivel ou não ).

Vais a pasta Config do Extreme, e substituis a existente, por esta.

Para sacar somente nacional, metes o filtro ( Preferências - Segurança - Niveis de filtro ) em 127.

Para abrir para internacional, basta mudar este numero, para 100.

Para sacar somente Internacional, uso a versão Emule 0.48a ( oficial ) onde adiciono somente cenas internacionais>(

São compativeis um com o outro, tem é que repartir o upload pelos 2.


Bowlfish, com o devido respeito, e carinho, já era....:'(

Digam de vossa justiça!

P.S. Em Segurança - metam: Activar Ofuscação de Protocolo, e mais abaixo activem ligação segura...

Dêem Fedback!

Cumps,
 
Já activei os filtros.. Até agora anda parecido com o bowlfish.. Aquele printscreen que mandaste era com os filtros desligados certo?:lol:
 
Já activei os filtros.. Até agora anda parecido com o bowlfish.. Aquele printscreen que mandaste era com os filtros desligados certo?:lol:

Exacto.

No inicio do mês, abro as torneiras para a civilização, e aquilo parece um carro com garrafa de NOZ_: Até voa!:002::002::002::004::004::x2:

Kapela:

Isso ja tem haver com o teu router/modem:

Tens de dar permissões, se for router, as portas TCP/UDP usados no teu Emule, e no router, abri-las.

Cumps,
 
eu tenho mesmo problema e o mesmo modem do igorpereira e ja tentei fazer a cena de configurar o modem routeador da permissão pa jogos mas continuo com low id e quand faço o teste de portas aparece me isto

Starting TCP connection test...
result_err.gif
TCP connection test failed because eMule rejected the connection.
It is possible that your IPFilter includes the IP of this server, making a connectiontest impossible.


Connection test finished.

alguem me pode ajudar ???
 
Boas pessoal!
Sou novo cá.Tenho o msm problema que o igorpereira, mas ainda não consegui resolver, até porque o meu inglês não é grande coisa.:(
Será que alguem me pode dar uma maosinha nisto? por favor...
Desde ja um obrigado!
 
Última edição:
Shinobi_20: podes por a pag. de config em pt - dp é só seguir os passos q já dei num post + acima e tás a bombar....
Cumps.

da_pereira: eu nunca consegui q o teste à porta tcp corresse bem e sp tive highID (ou arranjei maneira de o ter - p isso n é p aí q tá o teu prob


A todos: se conseguem ter o vosso ST a trabalhar sem problemas, mtos parabéns. A sério.
Desde q a sapo me mandou o meu q nunca consegui q aquilo trabalhasse cm deve ser - acabei p desistir e voltar ao velhinho (e fiável) Icedata500. E acreditem q já tentei de td.
 
Última edição:
Back
Topo