DS [NDS] 42 All-Time Classics (Clubhouse Games)

bubsy

Power Member
Já vi que alguns membros do fórum possuem este jogo. Procurei mas não encontrei nenhum tópico sobre ele, pelo que decidi criar um para que se possa falar especificamente sobre este jogo.

Se pudessem dizer alguma coisa sobre ele agradeceria, porque talvez o adquira (parece-me ser do tipo que dá jeito para as sessões curtas de jogatana do Verão), especialmente aos que o têm/experimentaram.
 
É dos melhores jogos que podes ter para a DS! Companheiro de trânsito durante centenas de horas, e de outras tantas de WC. É um vicio jogar por wifi contra cromos de todo o Mundo...

Vale muito o preço! ;) ;) ;)
 
em multiplayer online é super divertido graças ao pictochat incorporado.
em single player é o que o stuzender disse. Vais perder horas e horas a jogar aquilo para tentar desbloquear tudo. Como são jogos de cartas e tabuleiro podes fazer sessões curtas de jogos sem problema.

Eu recebi o jogo como prenda do meu amor. Tinha medo de gastar dinheiro nele mas vale a pena.
 
Já cá canta. E é verdade, é bem viciante. Só é pena não estar a conseguir ligar-me ao wifi, parece que estes nintendo usb connectors são uma bela bosta. Tanto dinheiro para nada.
Mas enfim, o jogo parece-me bem bom.
 
Bem, depois de umas horas a jogá-lo posso dizer que este jogo é o demónio, ainda mais maquiavélico que o Animal Crossing, e só posso dizer que me parece indispensável em qualquer colecção DS. Nem consigo perceber como é que o jogo passou e passa tão despercebido. É muito, muito bom, e por 30€ não há desculpa para não o ter.
 
Última edição:
Se o jogo custasse 50 euros continua a ser barato. De todos os jogos DS que tenho - e tenho muitos - este é sem dúvida o que mais tempo de uso tem! ;)

Dentro deste tipo de jogos este é o melhor. Um pequeno conselho.... afastem-se do TouchMaster. It's a piece of crap! :D
 
Tenho à algum tempo e arrependo-me de não o ter desde o lançamento :lol:

É daqueles títulos, que após a compra dele, só comprei o "Puzzle Quest" e mais nada.
É mesmo uma boa compra que preenche com eficiência os tempos livres e que convida a partidas multiplayer divertidas e saudáveis.
Praticamente não tem nada de mais que não tivessemos visto no formato real de cada jogo (dos que cada um conhece) e daí que facilita o jogo. Quando não se conhece algum o tutorial está sempre à mão (neste caso, na ponta da stylus :-D).
 
Eu gosto é de jogar darts online. Que vício. O problema é que se encontram sempre craques. Ganhar um jogo é mesmo muito difícil :wow:
 
Para a semana talvez. Eu já adicionei todos mas tenho uns certos problemas de inferioridade porque sou mesmo um bocado mau naquilo. :-D Mas há de se jogar, sim.
 
Boas pessoal, desculpem desenterrar este topic, mas o nosso classico solitario esta presente neste jogo? entre outros de jogos de cartas mais populares em Portugal? Obrigado.
 
minguem tem o jogo? que me possa dar a info?
Sory, o wiki é nosso amigo ja vi que tem ,só espero que tenha as duas versões que estou habituado a jogar virar 1 carta e virar duas.
 
Última edição:
Back
Topo