VirtueDesktops (keres ser diferente)

negmitc

Power Member
Última edição:
Sinceramente experimentei...e...não uso essa feature..o virtuedesktop da jeito sim sr..
mas o motion sensing..não obrigado! Experimenta por 1 DVD a bombar na drive, e a sensibilidade próxima do máximo!
 
Sinceramente experimentei...e...não uso essa feature..o virtuedesktop da jeito sim sr..
mas o motion sensing..não obrigado! Experimenta por 1 DVD a bombar na drive, e a sensibilidade próxima do máximo!

se metrx a sensibilidade proxima do maximo nem tens k meter um dvd na drive basta tocarx nas teclas k ele muda :):):):) mas diz la k nao é fx darx uns tokinhos no monitor e ele trocar de desktop :) lol :)
 
Esse show-off todo resulta melhor se no outro desktop tiveres a correr Windows por parallels.

Dás um toque e estás no OS X, outro e estás no XP.
 
Esse show-off todo resulta melhor se no outro desktop tiveres a correr Windows por parallels.

Dás um toque e estás no OS X, outro e estás no XP.

isso da mesmo pa fazer??? tenho o parallels, mas nunca o tinha instalado, nem o xp pois nao gosto de windows e tb nao jogo muito... mas sendo assim vou exprimentar :):):) ver se fika fx... :lol:
 
Isso dos sensores de sensibilidade é engraçado, mas para mostrar aos amigos.
Em termos funcionais é nulo, se pomos muita sensibilidade com até com os nossos passos o ecrã muda, se pomos pouca quase que temos de espancar o MacBook para mudar de Desktops.

:lol:
 
Quem tem Macs com sensores de luz, pode mudar de ecrã com wave of hand. Não gosto do VirtueDesktops, ou melhor, tenho uma relação de amor-ódio. O programa faz uma série de coisas que eu quero mas mal... E depois está recheado de bugs e é pesadote (apesar de não se notar).

Estou aliviado que finalmente metam multiple desktops de raiz no leopard.
 
Usas algum outro em substituição Eva?
Eu cheguei a ter outro, n me recordo do nome, mas era uma real m€rd4! LOL cheio de bugs...
O VD até agora... tem tido uma prestação aceitável, tb tem bugs mas menos... lol
 
Usei em tempos o Desktop Manager. Mas acho que esse só há para PPC e é muito mais limitado que o VD.
 
Já estou farto de andar a experimentar combinações de teclas...
Depois de instalar o programa como acedo às preferências? Não é Cmd + alt + tab???

Desde já obrigado
 
Eu brinquei com isto à 2 anos e mostrei a toda a gente, na prática é só para mostrar, também havia o alarme baseado no sensor de movimento e um detector de sismos.. Na prática era um trauma, um encontrão na mesa e ia po Xp, a andar de carro nem pensar... É giro apenas.

Cumps
 
Isso tinha muitos bugs há muito tempo quando usei e depois acabaram com ele. Porque não usam o Spaces? Esse tem algumas adições, true, mas a maioria não funciona muito bem. Precisei de uma certa paciência para obter uma configuração funcional e estável.
 
Back
Topo