Qual o melhor Anti-Spyware?

kzar007

Power Member
Boas...Aproveito e digo-vos que instalei o AVS[Estou muito satisfeito] e o CCleaner!
Só que gostaria de saber de um bom Anti-Spyware...E que fosse free já agora! :007:
Todas as opiniões são bem vindas!
Já me recomendaram o SpyBot mas queria saber mais opinioes! ^^
Cumpz
 
Boas...Aproveito e digo-vos que instalei o AVS[Estou muito satisfeito] e o CCleaner!
Só que gostaria de saber de um bom Anti-Spyware...E que fosse free já agora! :007:
Todas as opiniões são bem vindas!
Já me recomendaram o SpyBot mas queria saber mais opinioes! ^^
Cumpz

pois...é que é mesmo o spybot dos free....pelo menos é o que uso e é exelente!
 
Vou optar mesmo pelo SpyBot!
Bastou instalar o AVS e o SpyBot e de seguida correr esses programazitos e a minha internet voltou a ficar muuiiittto rapida! =D
Alguem sabe o que preciso mais para "Segurança"?
Tenho:
Anti-Virus: AVS
Anti-Spyware: SpyBot
FireWall: A do windows
Para além disso tenho o CCleaner!

Gostaria de saber o que posso instalar mais para segurança!
Obrigado
 
E que browser utilizas?

Tenta usar o firefox ou opera.. se gostas mesmo do IE, actualiza para o IE7

Cumps

Apenas uso Mozilla Firefox!
Tenho 3 Browsers apesar de so usar Mozilla,Tenho Mozilla,IE7 e Opera ^^

Epá eu não sei que tipo de programas necessito para manter o meu PC "Limpo"
Já me falaram de FireWall,Mas já usei ume e deu-me cabo da treta da Net!
Para ter a segurança minima no PC acho que apenas necessito de uma FireWall,ou de mais algum programa?
Cumps
 
Usa a comodo firewall, se nao te deres mm nd bem com firewall, usa a do windows! Eu por exemplo é o q uso.
Spybot, Active Virus Shield, Ccleaner, O&o Defrag ( para desfragmentaçao do disco ), dps existem mts outros para limpar registos etc... e tb uteis ao pc.
Mas, existe por ai pessoal mais dentro do assunto.
 
E estás a utilizar algum router?? Porque se tiveres isso já filtra uma boa parte da "porcaria"

Mas não ao ponto de dispensares uma firewall no Windows.. é melhor prevenir do que remediar :)
 
Sim tenho Router!!

Mas então para ter o PC "Seguro" só me falta mesmo uma boa FireWall ou posso continuar com a do Windows?
Já me aconselharam o Adaware ou alguma coisa assim...O que achas?
 
Já me vão dizer que eu vou ser hackado mas pronto

Eu tenho um router e apenas a firewall do Windows e sinto-me seguro q.b.

É claro que não deixa de ser uma firewall muito simples, se queres mesmo estar seguro talvez seja melhor arranjar uma firewall melhor.. o Ad-Aware também é porreiro para remover spyware

Cumps
 
Se tens a firewall do router configurada, à partida estás protegido. Se fores de extremos, podes instalar mesmo assim, outra firewall, como por exemplo a Outpost.
 
Ja agr uma pergunta referente ao ccleaner q acho q é um excelente programa, quando fazemos corrigir erros ele pergunta se queremos guardar registo, o q escolhe mos ? um colega meu engenheiro informatico disse me para guardar sempre, mas outros dizem q n vale a pena ... vcs o q acham ? e se aconselharem a guardar, vou substituindo ou criando sempre um novo registo ?
O problema é que as x nao sabemos dar o devido uso aos programas.
 
Back
Topo