Wii Red Steel 2 (Wii Motion Plus)

lmikotas

Power Member
Red Steel 2 officially announced

At an event in Cannes, Ubisoft has finally confirmed what we’ve known for a long time now. Red Steel 2 is indeed in the works for the Wii. It seems as though Ubisoft will be completely reworking the sword fighting this time around, which will hopefully result in a much more engaging system. While an online mode was rumored, nothing has been confirmed just yet.

Esperemos que desta vez o jogo fique bem melhor, embora o 1º não tenha sido mau de todo.
 
Última edição:
Cá pra mim vai ser o Red Steel 1 :P o outro foi uma versão beta (segundo o ppl que já jogou, eu não).

Pelo que vi na net o jogo tem tudo para ser excelente, peca em algumas falhas graves, falta de modo online, graficos mt maus a partir de certo ponto etc.
 
O 1 jogo e mal é que eu tive para o comprar mas só ouço dizer mal...
Não é mau, mas foi inadmissivel a forma como foi amandado pela porta só para sair a tempo do lançamento da consola; e isso a notar-se não se pode desculpar do género "não faz mal"; claro que faz.

E depois podemos falar da engine que eles usaram, que se nota claramente no jogo que acabaram é a lutar contra ela, mas isso já não é culpa deles.
 
"An Online Mode was rumored...", já não é mau... tamos a precisar de um Halo Killer :P (just kidding). O jogo não foi a bomba que podia ser, vamos ver se eles aprenderam... e era melhor se o zoom com as Snipers no Multiplayer não fosse apróximando o remote (pelomenos no multiplayer), já li pessoas a queixarem-se que o jogo é uma porcaria porcausa disso xD, eles querem usar a Sniper e dão demasiado nas vistas.
 
Red Steel 2 vai aparecer em breve



A Ubisoft já tinha dado pistas sobre a sequela de Red Steel numa página de emprego, há algum tempo atrás. Parece que a produção se encontra já num estado avançado e vai ser mostrado na revista oficial da Nintendo americana.

O primeiro FPS da Nintendo Wii revelou-se interessante, mas com alguns problemas, indiciando a falta de mais tempo em produção. Para esta sequela tudo indica que iremos ter suporte online, uma das principais falhas do primeiro. O seu lançamento está previsto para o Inverno de 2008.
Fonte: ptgamers
 
2 anos em desenvolvimento! Não me parece muito mau.Embora com a Ubisoft...:rolleyes:
Há conjunturas do que se passou:

The team at Ubisoft Paris behind the Red Steel working on Red Steel 2 for a fall 2007 release date and had the majority of the game finished, until marketing and executive types declared the game to be crap. Because of the declaration, development was transferred to another team at Ubisoft Paris, who has been forced to start work on the title from scratch (for a fall 2008 release), having to redo pretty much everything, and there has been a number of "layoffs." Development on the title is being described as a "nightmare."
Fonte: http://softrockhallelujah.blogspot.com/2007/10/disaster-day-of-ubisofts-wii-problems.html


Verdade ou não... não faço ideia.
 
Tendo em conta que todos os anos saem Call of Duty e Medal of Honor, entre outros, 2 anos são à partida mais do que suficientes. Mas lá está, da UbiSoft já se espera de tudo.

Os call of Duty nao sao sempre desenvolvidos pela mesma empresa, por isso tem mais do que um ano de desenvolvimento.

on topic. Acho que 2 anos sao sufecientes, a base do jogo e agradavel, basta corrigirem certos erros, porem online e melhorar os graficos.
Uma coisa que nao gostei muito no 1 foi que os cenarios pareciam-me repetitivos.
As lutas de espadas eram boas, mas neste momento consegue-se muito melhor. Isto e o minimo que acho que os consumidoes merecem.
 
ainda no outro dia revi o redsteel1 ( comprei-o quando comprei a consola e depois vendi)
os gráficos nao sao maus.. há jogos que sairam no mes passado e tomara eles terem os graficos do redsteel,o problema é os slowdowns e os controlos que estao uma bela treta

cá espero pelo 2 ^^
 
Os call of Duty nao sao sempre desenvolvidos pela mesma empresa, por isso tem mais do que um ano de desenvolvimento.

on topic. Acho que 2 anos sao sufecientes, a base do jogo e agradavel, basta corrigirem certos erros, porem online e melhorar os graficos.
Uma coisa que nao gostei muito no 1 foi que os cenarios pareciam-me repetitivos.
As lutas de espadas eram boas, mas neste momento consegue-se muito melhor. Isto e o minimo que acho que os consumidoes merecem.

Online no Red Steel? Não sei se isso faz falta...nem sei se um Multiplayer fazia falta...acho que podiam dar uma boa experiência single-player.
 
Online no Red Steel? Não sei se isso faz falta...nem sei se um Multiplayer fazia falta...acho que podiam dar uma boa experiência single-player.
Bom, em qualquer FPS com multiplayer nestes dias, Online é uma mais valia.

E na Wii ainda mais, neste momento creio que só o MoH:H2 é online na Wii.
 
Online no Red Steel? Não sei se isso faz falta...nem sei se um Multiplayer fazia falta...acho que podiam dar uma boa experiência single-player.

Sim, no caso de Red Steel acho que single player seria mais importante, mas é sempre bom ter online principalmente por ser fps, eu do pouco que joguei multiplayer no red steel gostei, tinha pica apesar de relativamente curto/médio prazo.
 
Back
Topo