[Projecto Full Orange] meu 1º modding

Esse é meu primeiro projeto, depois vou me aperfeiçoando e colocando peças novas e envenenadas...

fimg0251ma931e2fzv7.jpg


esse é o pc sem nenhuma modificação... está todo sujo e completmente desarrumado.rsrs
Vou cortar a lateral num corte simples deixando oculto a fonte e as baias de 5" 1/4. na parte superior dois cortes em curva e o lugar reservado para uma fan de acriico com leds azuis.
na lateral vai uma fan tbm... bem no meio do corte dando uma iluminação já pequena mais perceptivel ao gabinete...
o interior será pintado todo em laranja e a lata de fora será grafitada em tons preto e laranja e provavelmene terá um tigre...

já vem mais fotos por ai...

fimg0256mc2b4744kc7.jpg


esse é o gabinete depenado para limpeza e inicio das instalações primarias... ainda nao vou pintar pois uso o PC a noite todos os dias...

fimg0257m3cbdf0bfa3.jpg


Estes os primeiros materiais os cabos do HD e um cooler...

fimg0262mba2c78epm6.jpg


Ai já sem as tampas que tirei para cortar e todo montado com os primeiros materiais que me chegaram... novo visual menos poluido e mais organizado...

fimg0255md6b56c2zm4.jpg

outra da case montada.

fimg0263m64d6122hm1.jpg


Aqui já está as chapas recortadas. a localização da fan superior marcada ainda falta acabamento e a pintura que vou fazer mais tarde...

fimg0265mc52f06eui7.jpg

estes são so acrilicos já cortados e marcados esperando a borracha chegar para fixar tudo em seu devido lugar...

depois vem mais fotos ate fim de semana devo adiantar mais o projeto.... ufa acabei de escrever o post...
comentem companheiros... please!!!
 
Última edição pelo moderador:
Tá fixe principalmente porque estás a por o interior em amarelo o que é muito dificil de se ver por ai

cumps

NiSM0
 
Vai ai mais modificações tenho um receio de meu projeto estar andando meio rápido e eu deixar muitas falhas mais é meu primeiro então ai vai as fotos novas

aki as minhas fans da Akasa muito boas arrefecem bem e são muy bonitas...
img0274gs7.jpg



esta é a primeira fan instalada... efeito bem legal...
img0269hf5.jpg


depois aki já vem as duas fans instaladas... notem a arrumação dos cabos quase não se vê hehe ainda está muito ruim mais vou melhorar...
img0276bv5.jpg


aqui já com a lateral como ainda nao pintei nao fixei o acrilico ainda mais em breve estará tudo pronto...
img0283kg2.jpg


aqui em perspectiva semi final... a borracha que usei na lateral nao poderei usar em cima pela sua expessura então queria saber opniões de vcs sobre os acabamentos daquela parte superior...
img0280nw8.jpg


Bom pessoal por hoje é só... um grande abraço a todos comentem please a experiência de vcs é importante para meu aprendizado...

abraço a todos...
 
Última edição:
Bom hoje a noite coloquei uma barra de Neon pra distribuir melhor a luz dentro da caixa e vejam como ficou dez...

img0284qb6.jpg


img0285ud6.jpg


isso aew galera logo virá a pintura minha nova fonte e meu controlador de fan...
é isso por enquanto...
cumpz...
 
Boas!

Gostei bastante da escola da Fan. Uma fan simples e muito bonita.
E recorte do acrílico está sensacional: a borracha foi muito bem escolhida. Muito bom.

Cumpz
 
Boas ppl keria

boas ppl keria saber onde compraste os borrachas para por na placa lateral e onde da para comprar bucados de grelas por exp 1 metro e cenas assim?:007::wow:
 
Boas, comprei as minhas borrachas numa loja que vendia peças para automoveis...
Não sei se vende em todas, mas naquela vendia.
 
Back
Topo