[Projecto] s1|_3Nc3

Mike_121

Power Member
Olá pessoal, venho então aqui expor as fotos de como está a decorrer o meu "moddingzinho", nada de muito especial, até porque nem sou pro, mas de maneira a que fique uma coisa de que vá gostar. Da lateral principal, para onde se vê os componentes irá levar acrilíco trasnparente com mais duas fans laranjasUV de 80mm e do lado oposto é feito um corte onde irá levar rede preta e um acrílico riscado com um desenho. Por cima irá ficar com duas aberturas igualmente com rede e com uma fan 120mm.A caixa vai ser pintada de laranja metalizado por fora, e preto por dentro.

Comecei então por fazer o desenho nas duas laterais da caixa e no topo, as quais depois cortei com a rebarbadoura e limei com a uma pequena lima e com um dremel para que ficassem perfeitas:

dsc01590xy2.jpg


dsc01591dz5.jpg


dsc01592vl8.jpg


Para já só tenho estas fotos porque o pc está no pintor para ser pintado...as laterais já tem betume e primário e agora só pintar...depois coloco fotos...

CUMPS,MIKE
 
He He como o prometido é devido cá estão novas fotos...fui ontem buscar o computador e digo-vos que a tinta ficou linda...ao sol até muda de cor (Pérola). Montei hoje o computador e mandei vir um acrilico fumado e mais uma spiroband para os fios da fonte que de momento estão com fita isoladora. Ainda tenho de aperfeiçoar uns detalhes que estão mal como as redes em cima que não estão muito bem, etc etc etc...Mas Aqui vão as fotos de como está no momento:

Para começar uma foto da caixa simples só com a parte de cima já no lugar (Foi a primeira coisa a por pois tem de ser rebitada):

dsc01732kh0.jpg


Mais uma foto, desta vez de uma das redes da parte de cima, dá também para ver o efeito da cor

dsc01734wt3.jpg


Agora fica a foto da frontal:

frontal.JPG


Agora uma foto com a minha menina :002::002::002::

2004746053095375394_rs.jpg


A caixa sem a lateral:

2004753320545655162_rs.jpg


A caixa já com a lateral mas sem acrílico:

2004746542941619701_rs.jpg


Foto das redes em cima, as quais colei à caixa com fita-cola de dupla face:

2002859475041130172_rs.jpg


Uma das laterais...pus a rede só para ver maios ou menos como ficava...ainda não está presa nem nada, só está enconstada:

2002801304562410352_rs.jpg


Aspecto exterior final:

2002866611799887960_rs.jpg


Aspecto interior final:

2002871996400722666_rs.jpg


Ainda falta o acrilico fumado de um dos lados, os rrebites todos pretos a prender o acrílico, prender a rede do outro lado, prender o acrílico pequeno com o desenho riscado do lado da rede, prender melhor as redes de cima, aplicar spiroband vermelha reagente a UV nos cabos que veem da fonte (Solução provisória pois vou comprar fonte nova) e depois acho que não falta mais nada...LOL :-D:-D:-D:-D ! :lol:

COMENTEM!!!

CUMPS,MIKE
 
Quais são as specs do teu PC (board, cpu mems)? Já pensaste em por um kit de WC. Com agua colorida ficava 5*.
Na fonte, podes optar por uma modular (compra um LC Power).
Não tens nenhuma fan na traseira da caixa? Uma reagente a luz UV devia ficar fixe nesse PC. Ah, um cooler novo, tambem era fixe, detesto os stock coolers.

Boa arrumação, deves ter um fluxo de ar muito bom.
Continuação de bom projecto!
 
Grafica é a que está a vista, 1gbTeamElite, asus p5ld2 se, disco hitachi 160gb, INTEL CORE 2 DUO E4400 2 GHZ BOX, a caixa é muito pequena para por wc...se pusesse tinha de ser numa caixa maior...Talvez mais para a frente faça isso...para já fica assim...ainda vai levar duas fans de 80mm no acrilico reagentes a uv cor de laranja iguais a de cima...Não sei se meta uma no acr+ilico e um atrás ou se meta as duas no acrilico....
 
Essa pintura com as redes pretas ta LINDA!!!mas podias tentar arrumar melhor os cabos porque o sleeving ta muito comprido e enrolado,mas ta um projecto 5*

cumps
 
Boas.. esta mesmo BRUTALLL

foi dos projectos mais lindos que ja vi ate hoje... sim senhor continua.. ja agora onde arranjas_te essas cena tipo mangas vermelhas e verdes onde passam os cabos dentro??
mas pra meter isso temos de tirar as fichas neh?
 
Chama-se cablesleeving e náo é preciso tirar as fixas desde que seja só fichas de ligação daquelas que dão energia ao disco por exemplo. Em qualquer loja online encontras disto e venda...Obrigado pelos comments...ser alguem for a xl party vão poder ve-lo...lol...vou la estar
 
Chama-se cablesleeving e náo é preciso tirar as fixas desde que seja só fichas de ligação daquelas que dão energia ao disco por exemplo. Em qualquer loja online encontras disto e venda...Obrigado pelos comments...ser alguem for a xl party vão poder ve-lo...lol...vou la estar

isso é no porto certo em ke dias=?

cumps(responde por PM)

deskulpem o offtopic
 
Upsss esqueci-me...

POE REDE na Fan de cima... dps pede Opiniao aqui ao pessoal...

Ganha logo outro look assim fica a distuar..

Cumps
 
Back
Topo