Wrist straps

sauzet

Power Member
Boas.

Andava eu a dar uma vista de olhos no site da nintendo (mais propriamente na zona da Wii) quando reparei que a nintendo está a proceder à troca das wrist straps originais da Wii. Fui verificar se os meus comandos têm uma versão mais recente dos wrist straps ou se ainda era a antiga. Como era a antiga decidi preencher o formulário para pedir que me enviassem as novas.

Deparo-me então com o mais engraçado, Portugal não aparece na lista de países do menu drop down onde se acaba de preencher a morada. Enviei um mail para o customer suport para ver se me sabem dizer onde é que posso pedir essa troca (eu sou assim, posso não precisar mas gosto de exercer o meu direito de opção).

Alguém já conseguiu uma troca? Sabem onde tenho de ir para o fazer?

Link: http://wii.nintendo.co.uk/6315.html
 
Não me parece que dêem a Strap cá em Portugal, até porque não aparece Portugal na lista dos Países, e acho que esses Países são apenas os que dão para registar a Wii...
 
Não me parece que dêem a Strap cá em Portugal, até porque não aparece Portugal na lista dos Países, e acho que esses Países são apenas os que dão para registar a Wii...
Supostamente dão, assim como fazem reparações e afins.

Há representação em Portugal afinal de contas; podia ser melhor mas não é inexistente.
 
Por acaso tens o contacto de email da concentra?
Afinal o site tá em remodelação (permanente).

Eu só estou interessado na troca se forem das novas (de borracha) que não façam barulho ao bater no comando, que estas fazem!
 
Boas.

Andava eu a dar uma vista de olhos no site da nintendo (mais propriamente na zona da Wii) quando reparei que a nintendo está a proceder à troca das wrist straps originais da Wii. Fui verificar se os meus comandos têm uma versão mais recente dos wrist straps ou se ainda era a antiga. Como era a antiga decidi preencher o formulário para pedir que me enviassem as novas.

Deparo-me então com o mais engraçado, Portugal não aparece na lista de países do menu drop down onde se acaba de preencher a morada. Enviei um mail para o customer suport para ver se me sabem dizer onde é que posso pedir essa troca (eu sou assim, posso não precisar mas gosto de exercer o meu direito de opção).

Alguém já conseguiu uma troca? Sabem onde tenho de ir para o fazer?

Link: http://wii.nintendo.co.uk/6315.html

Fazes bem em ser assim.

Obrigado.

Quando tiver respostas coloco aqui para os possíveis interessados.

Eu por acaso sabia disso mas nunca me intressei muito visto que nao tenho tido problemas. Mas ate seria bom trocalas. Quando souberes entao de alguma coisa mete aqui que o pessoal agradece.
 
A concentra mandou-me 1 nova. Não que precisasse, até porque não ligo nenhuma aquilo:-D , mas pronto. Só bastou mandar um email e não custou nada. Demorou cerca de 15 dias a chegar .
 
engraçado...ainda ontem enviei um email à concentra pq o meu wiimotw q veio com o Wii play tinha uma pulseira das antigas...perguntei o que tinha de fazer. Mas para já n responderam...

eles demoram a responder a e-mails..alguém sabe?
 
A concentra mandou-me 1 nova. Não que precisasse, até porque não ligo nenhuma aquilo:-D , mas pronto. Só bastou mandar um email e não custou nada. Demorou cerca de 15 dias a chegar .

E qual foi a que enviaram? A de 2ª geração ou a de 3ª?

O meu principal problema é o "efeito chicote" quando estou a jogar (por exemplo) tennis no wiisports, dou uma raquetada mais firme e a parte de plástico bate no comando. Parecendo que não aos poucos vai-me quincando o comando todo :(
 
engraçado...ainda ontem enviei um email à concentra pq o meu wiimotw q veio com o Wii play tinha uma pulseira das antigas...perguntei o que tinha de fazer. Mas para já n responderam...

eles demoram a responder a e-mails..alguém sabe?
normalmente não respondem logo, porque o mail quando vai para a concentra tem de ser re-encaminhado para a divisão certa, afinal eles não são só representantes da Nintendo.

Há pessoas ali que nem sabem o que é um gameboy. (quase)
 
O comando que veio com a Wii tem a fita da 1ª versão e a que veio com o segundo wiimote é da segunda versao!

Acho que vou pedir para me enviarem as novas para ficar aqui como reserva, até porque a da 1ª versão ja ta a ficar um pouco gasta!

flybikes, mandaste so o email com os teus dados e a concentra enviou-te as fitas novas?
 
Escrevi apenas uma pequena mensagem a dizer que tinha ouvido falar que houve pequenos acidentes com os wiimotes devido á strap e que a Nintendo estava a proceder ao envio de straps mais fortes/resistentes. Mandei nome, morada e penso que o numero da wii, mas já não me lembro bem (é melhor meterem).

A strap que recebi é igualzinha á que vinha com a consola, mas um bocadinho mais grossa.

Penso que no forum http://www.nintendopt.com/forum/, há lá um topico sobre isso com dezenas de mensagens sobre isso.
 
O meu principal problema é o "efeito chicote" quando estou a jogar (por exemplo) tennis no wiisports, dou uma raquetada mais firme e a parte de plástico bate no comando. Parecendo que não aos poucos vai-me quincando o comando todo :(

Resolves esse problema apertando a pulseira desta maneira. (foi a única imagem que arranjei...) É assim que jogo ténis na wii. =)

O meu irmão mandou vir pulseiras da concentra e acho que lhe pediram o número de série da consola (mas posso estar enganada). Mas afinal a do Wii Play já era das novas, mas parecia fininha demais, por isso foi para a DS lite branca, ficou linda! :)
 
Última edição pelo moderador:
Vou enviar um Mail a ver se eles me dão uma...Eu depois relato o que aconteceu :)...

Edit : O número da Consola é o da Net???
 
Última edição:
Número de consola acho que é o número de série (na parte de trás da consola), pelo menos é o pedido em inglaterra.

Ainda estou à espera de resposta aos 2 mails, só espero que não vão parar ao spam senão fico a ver navios :P
 
Agora olha, mandas outro mail ou esperas que eles te respondam a pedir o numero.

Já agora, quem tem também o wii play, pode pedir duas straps dando apenas o número de série da wii?


E estou com uma avaria num nunchuck, tenho que enviar para eles não é? Alguém sabe como funciona com os portes de correio?
 
Agora olha, mandas outro mail ou esperas que eles te respondam a pedir o numero.

Já agora, quem tem também o wii play, pode pedir duas straps dando apenas o número de série da wii?


E estou com uma avaria num nunchuck, tenho que enviar para eles não é? Alguém sabe como funciona com os portes de correio?


Deves poder pedir duas!

No meu caso, ELES pagaram os portes:)
 
Back
Topo