Alojamento/Dominio

Kandalf

Power Member
Pessoal eu ando a fazer um site e quero coloca-lo online falta arranjar um alojamento e um dominio (.com) queria saber onde posso arranjar isso barato e bom quando mais espaço tiver para alojar o site melhor (sempre superior a 500 mb) eu sei que a um topico a falar disso mas lá não dão opiniões sobre os serviços eu queria a vossa opinião e não me importo que o alojamento seja num servidor internacional apenas queria que fosse de confiança e não desse problemas.


 
Eu sugiro este:

http://www.789mb.com/

• Free web hosting. Free extras. Zero Ads!

• Free Web Hosting: 15GB disk space, 250GB Ultra-Quality bandwidth.

• Features: PHP 5, MYSQL, FTP

• 5 MYSQL Databases and 5 MYSQL Users!

• 99.9% SLA Uptime Guarantee!

• Domain/Subdomain: Host your own domain or choose a FREE sub-domain from one of our domains, like your-name.789Mb.com!
 
Eu sugiro este:

http://www.789mb.com/

• Free web hosting. Free extras. Zero Ads!

• Free Web Hosting: 15GB disk space, 250GB Ultra-Quality bandwidth.

• Features: PHP 5, MYSQL, FTP

• 5 MYSQL Databases and 5 MYSQL Users!

• 99.9% SLA Uptime Guarantee!

• Domain/Subdomain: Host your own domain or choose a FREE sub-domain from one of our domains, like your-name.789Mb.com!

Isso é Free não me inspira confiança eu quero um serviço em condições esses free deixam sempre muito a desejar tanto em velocidade como em fiabilidade.
 
Envias um mail aos que te interessam com as tuas duvidas :) não é difícil, basta um igual ou idêntico para todos.
 
Envias um mail aos que te interessam com as tuas duvidas :) não é difícil, basta um igual ou idêntico para todos.

Olha eu sei que e existe uma Sticky sobre isso mas eu quero é opiniões porque não é difícil arranjar empresas que façam o que eu quero e se eu lhes perguntar alguma coisa todas me vão dizer maravilhas dos produtos deles como é óbvio por isso é que eu queria a vossa opinião.

Sei que há por aqui muito pessoal que é muito batido nisto e me podia dar uns conselhos para não ser enganado e não ficar agarrado.
 
Pedes referências ;)

Em relação ao alojamento, podes perguntar aos admins dos sites alojados por cada empresa, de preferencia sites que não sejam básicos.

Em relação ao domínios, deves ficar sempre com controlo total do domínio, deve ficar registado em teu nome.
 
Última edição:
Isso é Free não me inspira confiança eu quero um serviço em condições esses free deixam sempre muito a desejar tanto em velocidade como em fiabilidade.
Engana-te, por vezes os alojamentos grátis são melhores que alguns pagos. Mas não me estou a referir a este em particular.
 
Back
Topo