MMO WoW - Duvidas WOW

Tekku

Power Member
Boas estou a pensar em komexar a jogar wow mas tn muitas duvidas...mas tipo estava a pensar se um warrior ou um rogue mas gostava de saber kuais as raças ke melhor se aplikam nessas classes , kual o melhor server para ir e kual a melhor arvaro de talentos para essas duas classes em pvp...

kando me lembrar de mais duvidas posto pk agora deu-me uma branka....

xD
 
Server com mais população Portuguesa é o Grim Batol (PvP) entre o warrior e o rogue depende dos gostos mas se estiveres virado para end gaming secalhar um tank dá mais gozo se preferires dar dmg e andar em pvp o rogue sem duvida. Atenção que são classes muito usadaas o rogue especialmente se kiseres arranjar uma guild sem prob e lugar em raids aconselho-te um healer tipo Priest, Druid, Shaman, Paladin.
 
pois mas esses eram o ke eu tava mesmo interessado pk eu gosto e de andar a mocada e nao de tar a dar support....ja agora kuais os pontes fortes e os pontos fracos de um e de outro???

BGD
 
Well m8 para PVP warrior e rogue sao os dois bastante bons

a minha leitura assim rápida é muito simples:

Rogue é das melhores, senao a melhor class para um 1vs1

Warrior é das melhores, senao a melhor para "Team" pvp 2vs2 - 3vs3 etc.etc

Eu fazia warrior, mas é uma questão de gosto, se calhar digo isto por ter um rogue 70 e tar um bocado farto dele.. e praticamente n lhe toco.. se podesse o trocar por um warrior 70 fazia-o num piscar de olhos

mas pronto é uma opiniao influenciada eu sei disso

boa sorte na escolha
 
eu tava a pensar em fazer warrior com sword 2H mas o rogue do wow é diferente de kuase todos os outros ke ja vi e usa dual daggers e o kamano alguem me pode explikar komo funka o rogue???
 
Warrior tb pode usar dual wield de swords espadas dagger maces, assim como o rogue

warrior pode é usar "big weapons" que o rogue n pode, e ja sabes.. big weapon.. big crit

o rogue basicamente n pode usar as armas 2hand, so pode usar one hand.. uma em cada mao :P

depois rogue tem habilidades que so podes usar se tiveres dagger equipadas, mas n tas limitado ao uso de daggers como ja disse tb podes usar espadas 1hand

escalrece ai melhor o que pretendes qnd pedes que " te expliquem como funciona o rogue"

em pvp rogue é o gaajo que anda escondido a dar facadas nas costas aos pobres coitados que estao no canto sozinho, e desfaz os gajos todos

warrior é mais á heroi, é o gajo que ta na linha da frente a levar na boca de todos e a ser curado pelo seu healer, no fundo a desfazer tudo que lhe vem á frente

well pelo menos esta é a minha maneira intusiasta de ver as coisas

gl
 
agora vou bazar do pc mas tipo kual a melhor forma de jogar kom dagger kaul a melhor raça tanto para dagger komo para warrior...e usa palavras simples ke eu n entento esse palavreado como exemplo o "wield" xD

mais tarde volto ka para tirar mais duvidas....BGD
 
kaul a melhor raça tanto para dagger komo para warrior...

Ok amigo vou tentar ser mais simples.

Bem ali concerteza te enganaste a escrever, tens consciencia de que dagger é um tipo de arma no jogo, assim como ha espada, maces, machados..etc

Ora bem para rogue pareceme bastante seguro dizer que usares espadas e uma arvore de combate é a melhor forma de evoluires até 70.

a partir daí qnd fores 70 ja tens um tempo perdido no teu rogue e ja saberas perfeitamente aquilo que melhor se adapta a ti, n é tao simples como dizer "isto é melhor" ou "aquilo é melhor" tu jogas, exprimentas as cenas e decides por ti o que é melhor, é assim que funciona,

n interessa o que te possam dizer aqui acredita, so testando as cenas vais poder decidir o que melhor se encaixa no teu estilo d ejogo, e estoume a referir ao nivel de "build" ou seja ao nivel da arvore de talentos que vais escolher, exprimentas todas e decides, é simples se n gostares podes reconstruir a arvore na boa :)

Já vi que está inclinado para rogue pa força nisso, qnt a melhor raças é outro aspecto que depende do teu gosto pessoal

muita gente escolhe a raça porque gosta do look, outros porque gosta dos racials, queres ir aliança ou horde?

tens muito que decidir :)
 
boas n sei mas por exemplo acho ke os rogues podem fikar invisiveis se bem percebi e acho ke os nelfs sao os unicos elfs ke konseguem andar kando estao invisiveis...por isso tava a perguntar kual a melhor raca para cada um eu gostavde ir para uma faction em ke tivesse mais tugas...
 
Pá nepia m8.

uma das racials dos night elfs é shadowmeld, que lhes permite ficarem invisiveis (n é bem invisiveis dá para ver se nos aproximarmos.. termo tecnico stealth)

todos os rogues independentemente da raça consegue andar stealthed

pa voute inumerar aquilo que na minha opiniao cada raça pode ter de bom para um Rogue.

Aliança

Gnomo: tem um racial chamado escape artist que remove as roots, ou seja que remove alguns efeitos que te "prendem" ao chão, isto é obviamente util pois um rogue para dar porrada precisa de tar a beira dos inimigos, e se eles te conseguem prender, uma forma de te libertares é nice.

Humana - perception permite-te apanhar outros rogues mais facilmente em situaçoes de 1vs 1, a skill extra copm espadas tb n é ma

Night elf - devido ao shadow meld teem um nivel de stealth mais eficaz logo sao mais dificeis de detectar

Dwarf - stoneform é bom pq te remove os poisons, sinceramente n sei mto acerca deste skill.

Horde

Orc - tem stun resist o que é muito util contra classes com stuns - paladins, warriors, outros rogues, e tem o blood fury que te aumenta o atk power durante uns segundos o que tb é nice

Troll - berzerking, permite-te ter uma velocidade de atk mais rapido durante uns segundos

Blood elf - well n conheço em profundidade, mas axo que a cena deles te permite ganhar energia extra qnd usada.. mas n te sei dar detalhes acerca deles

e por final.. the all mighty

UNDEAD - well m8, 80% - 90%? dos rogues horde sao undeads.. eu pessoalmente. will of the forsaken é um racial muito bom. agora com a clack of shadows as coisas tao mais faceis, mas dantes qnd n havia esses i win skills, a diferença de ter ou nao will of the forsaken podia decidir um combate, pa eu sou dependente desta skill, seja rogue ous eja outra class qq, a minha unica character n undead é o Hunter.. e tenho pena que n se possa fazer :P


pa resumindo eu diria que as melhores raças para fazer um Rogue para PVP sao:

Undead
Orc
Gnomo

mas cabete a ti decidir.

boa sorte
 
ahh quanto á faction com mais tugas..

A horde tem muito portugueses, quanto á aliança n sei pq n jogo desse lado, mas suponho que tb tenha a sua parte.

depende do servidor que escolheres
 
a racial dos belfs é boa para melee ( k é o caso dos rogues e warriors) porque faz silence ao inimigo (impede-o de fazer cast de spells) durante 2 segs. nos niveis baixos o nivel de energia retornado qd se usa esta racial é bom mas nos niveis mais altos não é grande coisa mas o silence dá sempre muito jeito mesmo.
 
ya o aoe silence tb pode dar jeito, mas n é por aí, rogue com a clock of shadows já é um caster killer, por isso o aoe silence pode ser nice, mas n extremamente necessario.

M8 se vais jogar isto casualmente, e na desportiva, escolhe aquele que gostas mais a nivel de aspecto

se vais para uma cena mais seria e te vais dedicar a serio ao jogo, entao tlv devas ter em conta os racials, e as minhas sugestoes ja estao em cima

abraços
 
tou a pensar jogar a serio preciso de saber uma coisa noutros jogos o rogue usa daggers e aki gustva de saber kom ke weapons e ke o gajo fika mais letal em pvp....e onde posso ver o visual dos chars???

BGD pela ajuda...
 
Última edição:
bem ja me decidi a´classe e a raça inda n mas ja so tou indeciso entre nelf e undead ke vou fazer e vai ser um rogue mas tn umas dúvidas é mesmo necessário usar akele mount do undead ou podemos comprar o de outras raças é ke akele é mesmo feio...depois so me falta mesmo descubrir em ke server vou fikar e kual lado vou optar...
nao sei se irei para a horde pois estou mais inclinado para o nelf por ser bonito e fikar mais melhor bom invisivel...xD
 
Última edição:
Back
Topo