[FW2007] Teams - thread de discussão

Koncaman

Utilizador Saloio
Ora bem, peço desde ja desculpa pelo tempo que levei a apresentar qualquer coisa em relação a isto.

como nota prévia, digo ja que separar pessoal por teams é uma coisa que nunca gostei de fazer, (deve ser trauma dos tempos de escola, quando se escolhia pessoal para fazer equipas em jogos de futebol)
digo igualmente, que esta lista alpha é apenas com o interesse de fornecer uma base de trabalho. E a ideia desta thread de discussão, é precisamente ir afinando a proposta inicial, de forma a que isto fique algo que agrade a todos.

esta lista que vou apresentar não tem NADA de definitivo, não se chateiem ou por não estarem noe scalão pretendido, ou por o que quer que seja. se acham que algo esta mal, digam na thread, que tentaremos arranjar o melhor compromisso juntos.

ca vai a lista "alpha"

"Beta" update @ 18 Jul
  • A Team
    • Ze Do Bench
    • Vortan_Madge
    • Lasac Team 2
    • Mascarilha
  • B Team
    • DP86
    • Pseudo
    • Ze Do Bench 2
    • ]siNNer[
  • C Team
    • M@ster
    • M@sk
    • PPInDaHouse
    • Ze Do Bench 3
  • D Team
    • ARKANGEL
    • Stylus
    • CoSMiCaL
    • CoSMiCaL 2
  • E Team
    • In:F:aM
    • Romani48
    • BernardoDW
    • Darkiller
  • UE Team
    • Lasac Team
    • Ming@s
    • St0ned

Que não podem participar (nicks a azul)

Com resultados apresentados, mas por adicionar à DB (Nicks a verde)

COM RESULTADOS VALIDADOS (nicks a vermelho)
Código:
[B]No[/B]	[B]Nick[/B]		[B]Forum[/B]	[B]3dm01[/B]	[B]3dm03[/B]	[B]3dm05[/B]	[B]Aquamrk[/B]	[B]ALU[/B]	[B]FPU[/B]	[B]Mem[/B]	[B]Spi-1mb[/B]	[B]Forum wars score[/B]
71	ARKANGEL	TZ 	39100 	22509 	10122 	125279 	21178 	25205 	14683 	21.453 	[B]296931[/B]
72	Lasac 		TZ 	46309 	57752 	16089 	137933 	21274 	26071 	13694 	21.547 	[B]363584[/B]
73	Pseudo		TZ 	52877 	37141 	18404 	155870 	26577 	32277 	15716 	16.906 	[B]390485[/B] 
74	Zé do Bench 	TZ 	50001 	38993 	15976 	149841 	23668 	28285 	14822 	19.031 	[B]366118[/B]
 
Última edição:
duvida: teams
ze do bench e lasac, como é que voces gostavam de distribuir o pessoal?
distribuem concentram os elementos atrás de um nome, fazem varias rigs e bencham com todas elas, pelos diversos escalões? ... dava-me jeito saber isso, porque pode vir a alterar algumas coisas.
 
Para já na minha team todos os elementos bencham as duas rigs em nome da team (grupo UE).

Poderiamos ajudar noutro grupo caso fosse necessário, mas penso que não seja necessário (se for avisem)
 
e so dizerem o que tenho que fazer que eu ajudo!
tou a preparar a p5n-e sli com os blocos de agua, tanto NB como SB!talvez fique mais estavel, ja que o SB e NB aquecem muito!
 
Um user pode ter um sistema com duas boards?
Estava a pensar na mh 680i para marks e uma p35/965 para pi por exemplo...
É possivel?

Abraço!
 
Vortan podes concorrer com um VoRtAn_MaDgE_the_2nd :D


É possível? É como se fosse outro user hehe.

Andava a namorar uma p5k (baratinha) e depois "moddava-a" toda mas só depois é k m lembrei k não faz raid a p5k...
...dar mais por uma board apenas para a forum wars...hmmm na sei nao

Só se me emprestarem uma e se sobreviver a devolva com os extras que sair das minhas mãos :002:

Abraço!
 
a P5K, não tem raid nativo no ICH9, mas tem o mesmo controlador JMicron conhecido das P5B, com a mesma solução da treta, de ser preciso usar a porta externa e interna para fazer o raid.

a P5K-E custa pouco menos de 200€ (mais uns 60€ que a p5K), e ja faz raid nativo (ICH9R), mas também tras a treta do wireless que raramente faz falta, e que funciona quase sempre mal..
mas para ja é a unica solução intermedia entre as P5K e as P5K deluxe.

também ha as P5KC, com suporte para DDR2 e 3, mas isso ainda é lixado encontrar à venda, e o preço n deve ser melhor.
 
Última edição:
E porque não a DFI P965-S? Já tive uma e se calhar vou buscar outra :007:. Gostei bastante da performance e em relação às P5K há diferenças sendo algumas coisas melhores na DFI e noutras as P5K. Creio k somando tudo o resultado será identico....e a P965-S sempre é bem mais barata. Com Vcore e Vdrop mods deve ficar 6**** :004:
 
como eu disse, a lista não é definitiva, todos podes (E DEVEM, foi para isso que criei a thread) opinar, e participar, até fazermos a inscrição dos participantes, que salvo o erro é daqui a uma semana.
 
Mas podiam-me tirar umas dúvidas?

Alguns têm teams...e fazem o bench com a team toda...mas em q local? em casa e depois postar aqui? algum sitio especifico onde va a maior parte do pessoal?

cumps
 
Back
Topo