leitor de dvd/divx/xvid

zbrix

Power Member
povinho alguém que já tenha recomende um leitor de dvd (de sala) que leia xvid/divx e que dê para pôr legendas já agora. e dos baratinhos se faz favor.
 
Pode ser que aqui te ajudem, faz la um post a dizer o que pretendes no leitor e entre que preços,ou então vai lendo so as ultimas paginas para teres uma ideia do que existe por ai.
 
Última edição:
thamks me lord

De nada ^_^

Já agora da também uma vista de olhos aos firmwares não oficiais dos mesmos,porque esses melhoram em muito as funções do leitores (principalmente na qualidade de legendas) e trazem também varias funções adicionais

Eu por acaso estou interessado no philips dvp5960 que eles estavam a falar, com o firmware não oficial 1.6b do warpower mais isto para desbloquear a região deve ficar 5*.
O meu problema é que parece que no ***** esta a 99€, mas na ***** estava a uns 73€,mas neste momento esta indisponível -.- ja é uma diferença grandita no preço.
 
De nada ^_^

Já agora da também uma vista de olhos aos firmwares não oficiais dos mesmos,porque esses melhoram em muito as funções do leitores (principalmente na qualidade de legendas) e trazem também varias funções adicionais

Eu por acaso estou interessado no philips dvp5960 que eles estavam a falar, com o firmware não oficial 1.6b do warpower mais isto para desbloquear a região deve ficar 5*.
O meu problema é que parece que no ***** esta a 99€, mas na ***** estava a uns 73€,mas neste momento esta indisponível -.- ja é uma diferença grandita no preço.

é precisamente esse q resolvi comprar.
olha que na ***** está a 84,90.
aqui: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...roducts=&template=Template LeitoresDVD&comp=1
 
Back
Topo