Qual é o melhor rato para jogar counter-strike??

Melhor Rato

  • LOGITECH G5

    Votes: 79 18,1%
  • LOGITECH G7

    Votes: 49 11,2%
  • A4TECH X750BF

    Votes: 45 10,3%
  • A4TECH X755F

    Votes: 12 2,7%
  • Razer Copperhead

    Votes: 73 16,7%
  • IntelliMouse Explorer 3.0

    Votes: 93 21,3%
  • Outro

    Votes: 86 19,7%

  • Total voters
    437

89rafa

Power Member
O meu rato pifou de vez! Agora queria comprar um mas não sei qual devo escolher. As escolhas são muitas... Alguém podia me aconselhar qual o melhor mouse para counter-strike??
deixem a vossa marca no poll.... se marcarem "outro" postem qual.
agradeço desde já...
cumps!!
 
Última edição:
Boas...acho que o rato é um bocado relativo pois depende de quem o utiliza...e como já tavas habituado ao outro nos primeiros tempos é capaz de nao te dar muito bem...e tambem depende de quanto queres dar pelo mesmo...
O considerado "um dos melhores" é o Razer Cooperhead...mas toda a gama dos Razer é boa...tens Logitech g5 ... tens vários...depende de muita coisa... Mas acima de tudo que seja a laser...
 
Última edição:
mas axei piada ao fire button... sera que funciona mesmo ou é só treta para influenciar??
e o microssoft 3.0 tem 2000dpi enquanto que os a4tech tem 2500dpi!!... nao sei até que ponto isto é bom...
 
Funciona mesmo...mas nao compres o rato por ai...até que pode ser considerado "cheat" :D os dpi vao te alterar a velocidade do rato...acho 2500 um abuso , pois mesmo que tenhas a sensibilidade nas opcoes de jogo no minimo , com 2500 dpi vais achar muito rápido...eu tenho 2000 dpi e jogo apenas com 1600 e ja jogo quase no minimo :D
 
mas axei piada ao fire button... sera que funciona mesmo ou é só treta para influenciar??
e o microssoft 3.0 tem 2000dpi enquanto que os a4tech tem 2500dpi!!... nao sei até que ponto isto é bom...

Se der tenta arranjar uma loja que te deixe experimentar os ratos (não sei se é possivel) e escolhes o que mais gostas. Isso dos dpi, muita gente não usa mais que 800dpi's! É mais um número para impressionar;)

cump's
 
Funciona mesmo...mas nao compres o rato por ai...até que pode ser considerado "cheat" :D os dpi vao te alterar a velocidade do rato...acho 2500 um abuso , pois mesmo que tenhas a sensibilidade nas opcoes de jogo no minimo , com 2500 dpi vais achar muito rápido...eu tenho 2000 dpi e jogo apenas com 1600 e ja jogo quase no minimo :D

pois.. é um bocadinho da politica: "quanto mais melhor".. e nem sempre é assim, as vezes só altera o preco...

Se der tenta arranjar uma loja que te deixe experimentar os ratos (não sei se é possivel) e escolhes o que mais gostas. Isso dos dpi, muita gente não usa mais que 800dpi's! É mais um número para impressionar;)

cump's

Só se for na *****... mesmo assim nao sei... aqui na madeira nao tem assim tantas lojas...
 
nao precisas "experimentar" para nada...no máximo , agarras no rato normalmente para ver se gostas do "desenho"...se encaixa bem na mao ou nao...pois podes ter a certeza que qualquer um desses é bom...
 
o meu é um genius 525 :D custou 30€ ... ganhou o prémio de 2005 do rato com melhor design...eu sei , eu sei que já estamos em 2007 :D
 
Back
Topo