MMO WoW - Hunter.. scryers ou aldor?

NeoToPower

1st Folding then Sex
O tópico diz tudo ;)
É que a nivel de gear epica são iguais e são ambos BOP. Agora... que outras vantagens e desvantagens avará em escolher por exemplo aldor?
 
Eu punha Aldor por causa do enchant dos sholders que me parece ser melhor que o outro.
Quanto às profissões.. aquilo é tudo BoE e não precisas de ter rep para usar por isso arranjas sempre alguém que te faça isso. Também não vale a pena ligar aos outros items porque vais arranjar muito melhor em instances...
 
Ok :D choice is done :P
Aldor all the way. Têm melhor gear ( quest) para um hunter em termos de dps e têm umas paterns fixolas para LW.
Muito obg pela ajuda pessoal ;)
 
Mais depressa uso uma 2h com +20 ou mais crit e um bom AP ( + sta ofc e se tiver int melhor ainda :P )
A agi está a perder importancia para os hunters imho, ou pelo menos n~têm a importancia que tinha antes ( depois do nerf ao rap) e agora, se um hunter quiser fazer dps decente e ñ ficar atraz de outras classes em runs têm de apostar seriamente em crit, sta, ap e int.
E sim.... agi tb dá ap, armor e dodge... isso é bom para os rogues ( 27 agi = 1%crit ) agora para um hunter.... dasse! 53 agi pra 1% crit quando há gear a pontapés com +crit e nem refiro as gems. O mesmo vale para ap.... xiça :P Dodge E armor....... bem.... mas pra que raio queremos um pet ? Se andassemos á batatada aos mobs usavamos plate powa ;) Mas .... tb faz falta é vdd e aqui tanto me dá pra lá como pra cá.
Após 60 agi é boa de se ter mas ñ é essencial em pve/raid :D IMHO


Pronto.... hehe :D desculpem o testamento.
Portanto, essa dager, apesar de exelente, ñ me apela..... se fosse uma boa ranged já a conversa seria outra :P Acaba por ser um bom dager para um rogue.
Btw, escolhi aldor.... pareceu-me mais acertado a longo prazo ;)
 
Última edição:
A agility neste momento VOLTOU a ser mto importante pas builds de survival q voltaram a ser mto viáveis em raids.

Essa dagger dos scryers e MUITO MA para hunter (qq dagger verde of the bandit e melhor q isso), existem outras armas mto melhores q essa em instancias 5man ou mesmo de outras faccoes . Eu sou Aldor no meu hunter, mas a unica coisa q alguma vez usei de lá foi o enchant dos shoulders de honored. o ring de revered é bastante bom, mas tambem é facilmente substituido por outros equivalentes de dungeons e quests.
 
Sim, nesse ponto estou muito de acordo. Numa build SV faz falta. É exelente em termos de CC em raids ( chain frezzing trap :P ) Mas numa build 14/45/0 ...... é discutivel mas eu acho que com +crit gear ñ se torna assim tão fundamental. Ok.... toda a que vier é bem vinda lol Eu nas gems é só + crit e algum sta
 
ai ai neodevil...SV não é viavel em raid...é apenas preciso 1 e nao para o dano..mas sim para aplicar o expose weakness...agora se falasses em BM build a coisa ja era outra..
 
BM com as mudancas no novo patch e com as que se seguem estao muito ou tanto mais viavel em raids que MM ... ainda existe algum septicismo a volta disso mas no proximo patch isso vai desaparecer completamente.
 
Isso em teoria caso realmente a treta do Avoidance dos pets funcione... Mas mesmo assim... Não sou hunter logo não posso falar muito, mas os raids que faço normalmente o hunter tem é de ter atenção à trap e ao dps/misdirect...
 
ai ai neodevil...SV não é viavel em raid...é apenas preciso 1 e nao para o dano..mas sim para aplicar o expose weakness...agora se falasses em BM build a coisa ja era outra..

lol? tão é viável ou não é viavel? isso a mesma coisa q dizer, "ah num jogo de futebol guarda redes não sao viaveis, só é preciso 1" mas fdx É PRECISO 1 logo É VIÁVEL porque alguem tem de o ser.

Eu n disse que q era melhor ou a unica build de raids, neste momento um hunter c qq build csgue dps decentes e é VIAVEL p raids. No entanto a "melhor" build e q não é tao dependente de gear é BM, mais precisamente 41/20/0, é tambem a mais facil de usar pois é a q tem a rotaçao mais facil.

O avoidance funciona PERFEITAMENTE, é mm mto bom e cheira me a nerf daqui a uns tempos.
 
Última edição:
BM deve ser, actualmente, a melhor build para PVE. Muito pouco dependente de gear. Arranja um pet ofensivo, com um dano razoável/bom, e vais ver-te no topo do damage done.
The easy way :P
Btw... já estou nos 2 do topo do dmg nas 5 man ;) Ainda nem sequer tenho o dset3 e já ando a dar 400~500dps auto, ss.... ( sem nukar e depende dos bufs)
E sim.... bm é muito bom.. solo pve. Quando se apanha pessoal a embirrar com o pet é que lindo pra um hunter bm e nem se fala naqueles lindos bosses com aoe em que o 1º a ir é sp o pet e depois disso é crapy dmg ;)

Btw..... bm é muito bom pra batlegrounds :D talvez melhor que sv. A nivel 70 tens um pet com 12k armor ou mais, um dps muito bom mesmo e hp a condizer ... ou seja, um warrior versão animal com um personal healer :D
 
Sem ofensa, BM hunter = BOT. Pricipalmente em PVP... fazer um duel cm um BM hunter e horrivel... a porcaria do pet faz o dano td em agressive enquanto o hunter foge a 7 pes. O que mete mt respeito e hunters ownarem sem pet e MM, um na nossa realm owna tds sendo MM usando 2 stellaris cm 15 agy e mongoose. Em PVE coitaditos... no dmg meter, qq feral druid que tanke passa os em dano.. sendo um BM hunter em pve util somente pras traps :S
 
Sem ofensa, BM hunter = BOT. Pricipalmente em PVP... fazer um duel cm um BM hunter e horrivel... a porcaria do pet faz o dano td em agressive enquanto o hunter foge a 7 pes. O que mete mt respeito e hunters ownarem sem pet e MM, um na nossa realm owna tds sendo MM usando 2 stellaris cm 15 agy e mongoose. Em PVE coitaditos... no dmg meter, qq feral druid que tanke passa os em dano.. sendo um BM hunter em pve util somente pras traps :S

well m8, normalmente n faço este tipo de post mas.. abri excepção

Qualquer hunter que faça o que quer que seja sem usar o pet, está a jogar a 70% das suas capacidades no matter waht.

mongoose em hunter? lol m8.. mongoose so proca em melle attacks.. a nao ser que seja um desses melle hunter muito agressivos.. MELLE hunter ftw!!

Acho que esse conceito de "bm hunter" n faz damage já devia ter sido ultrapassado.. estou numa guild que felizmente já faz SSC até ao fim, e um dos hunters que la esta passou de 6-7 no damage metter para 1-2 assim que respecou Bm.. logo n me digam que n faz damage.. e sim n tou a falar de karazhan onde qq um pode ser top dmg metter, tou a falar em ssc em ssc, com bosses "lixadaos" e onde de facto se requer algum "skill" para fazer o que quer que seja, logo se um hunter souber jogar bem , consegue tar no top, se n souber, n esperem milagres

Abraços
 
Back
Topo