[PSP] World Tour Soccer 2

xb360player

Power Member
boas pessoal!

vi hoje no carrefour o World Tour Soccer 2 a 9,99€!

É pegar ou largar? digam as vossas opiniões!

eu já joguei o 1, e obviamente q n s compara ao pes ou fifa, mas na minha opiniao é daquele genero de jogo q entretem um gajo em pequenos espaços de tempo.


quem tem o 2, em qe caracteristicas é melhor que o 1?



faço estas perguntas pq comprar um jogo novo por 10€ acho qe é uma boa compra, apesar do jogo poder nao ser grande coisa.

cumps pa tds.
 
posso nao ser a pessoa mais indicada para o teu caso pois so joguei o demo mas do que joguei gostei.

nao se compara ao fifa nem ao pes, mas é um jogo divertido.
podes fazer bastantes habilidades e tens vários modos de jogo.

eu acho que a esse preço é uma boa compra. :)

cump
 
posso nao ser a pessoa mais indicada para o teu caso pois so joguei o demo mas do que joguei gostei.

nao se compara ao fifa nem ao pes, mas é um jogo divertido.
podes fazer bastantes habilidades e tens vários modos de jogo.

eu acho que a esse preço é uma boa compra. :)

cump

nem mais so te digo k está engraçado e outra coisa, experimenta o demo
 
bem até me tao a surpreender as respostas!

ja vi criticas e analises a este jogo q diziam q era medíocre, mas parece q n sou o unico a nao achar isso!


mais opinioes pessoal!


o carrefour de vez em kuando faz umas promoçoes porreiras!
 
Se eu fosse a classificar o jogo de 1 a 10 eu dava-lhe um 8.

É um excelente jogo e vale a pena os 9.99 gastos. Podes divertir bastante com o jogo e na minha opinião é um daqueles jogos que tem muito para desbloquear... Por exemplo neste segundo jogo já não jogas com clubes, jogas com seleções incluindo conjuntos All-Stars, dos diversos continentes. Se és fã de jogos de futebol compra. É obrigatório.

E não ligues ao que os sites dizem sobre o jogo...
 
...

Eu kurto é fazer simulaçao de falta...mas tem k ser bem feita lol
As vezes é cada simulaçao...enfim
miudo kompra o jogo!!
10€ dás tu por 2 pizzas!!
 
na minha opiniao qq jogo p psp a E9.99 vale bem a pena comprar.... relativamente a este jogo, n é 1 jogo q se compare a 1 fifa ou pes mas é 1 jogo bastante viciante e com uma boa longevidade... andei agarrado a este jogo durante uns 3 meses e ainda n consegui acabalo (tou enrascado no brasil).... é realmente mto fixe e diferente!!!! n deixe passar a oportunidade!!!!!
 
eu axo k 10€ e uma boa compra...eu tmb ja joguei a demo e e bastante fixe...tem cens porreiro....como ja disseram..n s compara a fifa nem a pes...mas e uma boa compra..cumps
 
eu comprei-o assim que saiu :(
não é realista como um PES e um FIFA (não vamos entrar em discussões sobre esta comparação ok ? :P ) mas dá para entreter bastante
tens muitos objectivos para desbloquear e vencer
vale o preço só por isso :)
 
Se está a 9,99€ compra mas com esses 9,99€ podes fazer uma coisa muito melhor que é ir à casa das put**. :x2:

Mas tu é k sabes... xD
 
Back
Topo