PC/Mac Call of Duty 4: Modern Warfare (Infinity Ward)

jmoportugal

Power Member
The new action-thriller from the award-winning team at Infinity Ward, the creators of the Call of Duty® series, delivers the most intense and cinematic action experience ever. Call of Duty 4: Modern Warfare arms gamers with an arsenal of advanced and powerful modern day firepower and transports them to the most treacherous hotspots around the globe to take on a rogue enemy group threatening the world. As both a U.S. Marine and British S.A.S soldier fighting through an unfolding story full of twists and turns, players use sophisticated technology, superior firepower and coordinated land and air strikes on a battlefield where speed, accuracy and communication are essential to victory. The epic title also delivers an added depth of multiplayer action providing online fans an all-new community of persistence, addictive and customizable play.

Link pras imagens sobre o jogo:
http://www.xboxyde.com/news_4448_en.html#


Nao coloco aqui porque são muito grandes.


Veja mais alguma coisa posto aqui.
 
Pelos vistos nunca mais vamos ver um COD sobre a WWII :mad:

Sobre o novo COD: parece ser engraçado e espero que mantenha a jogabilidade dos anteriores! O que deve ser engraçada é o MP :) Será que vamos ter "homens-bomba" do lado iraquiano?? :lol:
 
s

vai haver 2 (dois) COD's 4

um sobre o "modern warfare"

e outro sobre a mítica WWII

e eu sabia que afinal o Cod3 não saiu pra PC, porque nem era feito pela infinity ward.. e era o velho motor do 2..

agora o 4, trás dx10, novo motor e feito pela casa mãe....isso sim..promete...
 
Então e a 2ª Guerra Mundial, um cod nos tempos recentes?!Pelas imagens parece.
Mas grandes graficos, cada vez melhor!

Offtopic: É possivel modar de nick na Techzone?

Cumps
 
Última edição:
Fico à espera desse grande jogo, desde o COD 1 que sou fã da saga, pena é o meu pc estar a ficar um bocado desactualizado para estes jogos da "nova" geração...
 
até que enfim que o call of duty volta ao pc..estou é um bocado preocupado com os requisitos para jogar...mas nada que uma boa grafica nova nao resolva lool
pelos videos que tenho visto os graficos parecem estar bons...uma coisa que apoio neste jogo é a mudança da guerra...já estava farto de jogar jogos sobre a grande guerra mundial...alguem me pode dizer de que guerra se trata neste jogo...???
 
a mim este cod4 pareceme mais um ghost recon 2 ou um BFno moderna warfare vamos encarar o soldado Price que para aqueles atentos apareceu em cod1 e morreu aparecendo novamente na expansao julgo eu onde voltou a morrer e ira aparecer agora no cod4 podemos dizer que a nossa personagem e um zombie hein?!quanto a versao da WWII nunca tinha ouvido falar mas vou fazer algumas pesquisas e ver o que descubro ;)
tambem gostaria de afirmar que podemos dizer adeus a proteçoes de madeira como cercas e ate mesmo tijolos julgo eu tudo (o que e destrutivel) pode ser trespassado pelas balas.
 
Última edição:
Back
Topo