[Ajuda] Anti-Virus+Firewall+Anti-Spyrware

ReDs

Banido
Boas...

Sei que e uma questao muito debatida aqui pelo forum...mas acho que fico mais esclarecido criando um novo topico.

Visto que o meu Panda Internet Security (original, comprado) me anda a dar problemas, nao sabendo ja ate que ponto e que ele me protege, quero proteger-me doutra forma, com soluçoes free.

Alguem me pode indicar um bom anti-virus e uma boa firewall? E talvez um anti-spyrware! Preciso de mais alguma coisa? Isto tudo free, e se ouvesse boas soluçoes e em portugues melhor!

Agradeço desde ja a vossa ajuda, respondam pf, que ja ando farto do Panda.

Cumprimentos
 
Última edição:
Antivirus - AVS, avast ; avg escolhe um deles
Firewall - Comodo ; filseclab
Anti-sypware - spybot

depois podes ter o adware e usares o firefox
 
AVS ou Avira como antivirus...

Zonealarm ou Comodo como firewall...

Spybot e Adware como antispyware...

São as minhas sugestões...
 
Instalei:

Anti-Virus: AVS
Firewall: COMODO Firewall Pro
Anti-Spyware: Spybot

Acham que fico bem protegido?

rxp sff


Cumps
 
à partida estás bem protegido....
agora só precisas de bom senso...por exemplo não clicares em .exe do msn (ou outros) que vem nas mensagens de gajas boas que por acaso tem barba...:-D

nota: actualiza o spybot, activa a ferramenta de imunização e corre o programa...
 
à partida estás bem protegido....
agora só precisas de bom senso...por exemplo não clicares em .exe do msn (ou outros) que vem nas mensagens de gajas boas que por acaso tem barba...:-D

nota: actualiza o spybot, activa a ferramenta de imunização e corre o programa...


É o que estou a fazer neste momento...

Obrigado
 
Anti-virus: Kaspersky 6.0 (ingles)
firewall: zone alarm (ingles)
AdWare: Ad-Aware 2007 (ingles)

Ps: apesar d tar em ingles e mt simples de utilizar..n tnh razao d keixa..so o anti-virus part com td..:lol:...mas vale a pena experimentar.
 
Última edição:
Back
Topo