Programas

desculpem as perguntas... mas cm e k vejo se tou a sakar nacional? ou e sempre nacional em todos os servidores? e como e k ligo o filtro?
 
Última edição:
dioguito7, se usares o eMule Bowlfish na aba "Servidores" podes ver o tráfego feito na sessão, quer nacional, quer internacional (se tiveres o filtro desligado o eMule comporta-se como a versão original).

Por defeito quer o Bowlfish, quer o Koizo trazem o filtro de ips internacionais activo portanto se instalaste so' o programa ele deve estar configurado para sacar so' nacional independentemente dos servidores aos quais te ligas porque mesmo que o servidor seja internacional (e so' ha' servidores internacionais agora, pelo menos que eu saiba) ele com o filtro activo vai apenas procurar fontes em solo nacional para os teus ficheiros.

Para verificar se está tudo em ordem clica no icone "Preferências" depois no menu seleciona "Bowlfish" e se o "Filtro de Ligações" estiver "Activo" está tudo bem.

pref_15.png


Espero ter ajudado.
 
Não interessa, podes sacar de qualquer servidor desde que tenhas o filtro ligado que ele só saca nacional.
Cuidado que ele responde da mesma a procuras e outras informações necessárias para o servidor. Gastará sempre tráfego internacional para a ligação ao servidor e procuras. ;)
Obviamente que não é muito, mas pode chegar a vários Mb/dia, consoante o vosso uso.

Abraços,
 
Back
Topo