EVGA 680i vdrop mod

]siNNer[

I fold therefore I AM
Pessoal, alguem sabe se existe tal coisa ? No vr-zone ha vcore mod mas vdrop não, e era o que dava mais jeito! Tava habituado á p5b dlx com o pencil mod feito que tava certinho e agora esta parece uma montanha >(

Se souberem de alguma coisa postem aqui, quer seja pencil ou soldering mod. :)

Cumps
 
amigo sinner, experimenta este:

102.jpg


é vcore mod, mas podes escolher 1.4v na bios, ver o valor de drop e fazer este mod com o pincel para subires o vcore.

por exemplo: se o drop for 0.06v, passas o lápis até teres 1.46v, assim escolhes 1.4v na bios e tens os 1.4v em load.

é claro que o drop mod seria o ideal, mas já que não existe arranja-se uma solução mais "gueto". ;)
 
ao teres os 1.4v na bios vais ter 1.46v reais em idle, ou seja, em load subtrais os supostos 0.06v de drop que dão os 1.4v da bios.

assim ficas com valor da bios igual ao valor vcore em load.

o drop não deixa de existir de idle para load, mas pelo menos ficas com os volts regulados com a bios.
 
Última edição:
sim, eu percebi mas o que mais me chateia é o facto de descer de 1.46 para 1.4, se esse valor está certo ou não pela bios, tanto me faz. Nisso a P5B era 5*, tinha imagina 1.45v em idle e 1.46v em load, é assim que deve funcionar, quando precisa de mais juice ela subir um pco a voltagem.

não me importava se pusesse 1.5v na bios e tivesse os 1.4v em idle/load, a oscilação é que é um problema para mim :P
 
Como é que funciona isso do lápis até aos 1,46V???(vmoding noob here i n00b i muitas mais coisas:p)
 
Back
Topo