placa gráfica

margarida46

Power Member
Boa noite a todos.
Ando a pensar oferecer uma placa gráfica ao meu filho, que vai fazer 16 anos e adora jogos de computador ( e de consolas..).
Ele joga jogos tipo "Counter Strike", e outros do mesmo género.
Andei a fazer uma pesquisa ( breve..) pelo google, e vi uma que me parece muito apreciada ,

PCI-Express 16x, xpertvision 8600gt, com tecnologia directx 10.
Parece que custa 125 euros.

Há aqui alguém que me possa dar umas luzes sobre isto, que para mim é chinês?
Gostava de lhe fazer uma surpresa.
No fórum onde descobri isto, também não dizem onde é que se compra.
Alguém me ajuda? Sugestões? E onde é que se compram estas coisas?
Muito obrigada .
Uma boa tarde, e um bom feriado.
 
Podia-nos dizer mais detalhes sobre o computador? para sabermos se essa placa é compatível com a motherboard, e para sabermos se é viavél comprar uma placa gráfica nova.
 
Boa noite,
existem casas onde vendem essa placa gráfica, como a *****.com ao pé da expo, ou entao em aveiro a *****, entre outras!
se quere uma placa com boa relação preço/performance essa 8600gt e a escolha certa(tenho uma e acho-a muito boa!)
se puder dar muito mais dinheiro podera ir para uma 8600gts (cerca de 200euros) ou ainda uma 8800gts (cerca de 300euros)!
também tem que ter em atenção o computador que o seu filho possui actualmente!
se nos puder dizer as caracterisitcas do computador sera mais facil puder ajuda-la!
cumps
 
"Edit: Boa noite ! :D :P"

Podia-nos dizer mais detalhes sobre o computador? para sabermos se essa placa é compatível com a motherboard, e para sabermos se é viavél comprar uma placa gráfica nova.
:x2:

1º temos de saber se a motherboard é compativel com PCI-E (dá nos o nome da motherboard q é mais facil)
2º temos de ver se vale apena comprar uma 8600gt dx10 para o Pc do teu filho ;)

diz nos detalhes do pc tipo:
-CPU
-Motherboard
-Ram
etc.

cumps
 
Back
Topo