Ps3 Media Center

o Nero nao le mkv, o tvversity n sei pk n consegui por a funcionar lol

EDIT: O TvVersity tb n corre os mkv's.
 
Última edição:
Boas, Pelo que já me falaram, se instalar-mos o Linux na PS3 temos suporte para esse tipo de formatos...e assim podemos ver até mesmo a partir do disco da PS3... xe_d_sono
 
Boas, Pelo que já me falaram, se instalar-mos o Linux na PS3 temos suporte para esse tipo de formatos...e assim podemos ver até mesmo a partir do disco da PS3... xe_d_sono

Sera que alguem pode confirmar isso é que ja instalei o TVersity e consigo aceder a ele da PS3 mas os avis a PS3 diz que é um formato invalido e como tou pensando em instalar o Linux se calhar era mais simples desta maneira
 
Boas, Pelo que já me falaram, se instalar-mos o Linux na PS3 temos suporte para esse tipo de formatos...e assim podemos ver até mesmo a partir do disco da PS3... xe_d_sono

no linux n existe acesso ao gpu da gráfica, logo, os divx/x264 e afins, poderão não correr nas melhroes condições ou nem correr. mais vale usarem o tvversity ou um dos outros enquanto que não existem soluções melhores.
 
bom, eu já consegui meter o tvsersity a bombar, mas ainda não atinei com as legendas.

Se alguém souber ajudar... agradeço desde já.

- Rui
 
Back
Topo