Para quem já tem um router FON: Fontenna por apenas 2€ + Portes

Recebi o seguinte email:

Hola Fonero,

Did you know that our Community has reached 400,000 members? That’s good news for all of us! And there’s even more good news!

We have launched the La Fontenna, a directional antenna that sends your FON WiFi signal further, boosting the coverage of the FON Community by up to five times and improving your WiFi experience.

We want to involve you in the good news by offering you the new La Fontenna for just $/€ 2 plus shipping costs! (Regular price $/€19,95 + shipping costs).

Just visit the Fon Shop, enter the Promotion Code below, and order your La Fontenna.

Promotion Code: XXXXXXXXXXXXXXX
 
Explica lá como consegues ter a antena por 2€ mais portes sem teres de comprar um router novo?
supostamente já tem o router.
Se ainda não tens o router, compras o router e a antena fica-te por 2€.
Se tens o router activado, recebes um promotion code.
 
Última edição:
recebeste algum promotion code por mail? Não perdes nada em mandar mail a perguntar se também podes ter acesso à promoção.
 
Eu tenho o meu La Fonera activado à cerca de 3 meses, como é suposto estar, e recebi o promo code para a antena a €2. Quem não recebeu o promo code é porque não tem o router activado de acordo com o estipulado.

Como já foi dito, a antena fica precisamente a €7, e é equivalente a antenas que custam 30 e tal euros (as mais baratas) nas lojas de informática, portanto é um excelente negócio, e mesmo que não a queiram para o Fon, podem utilizá-la noutro router wireless.
 
Ainda não activei o meu, será que ainda recebo a promoção, se o activar hoje??

Se alguém que recebeu o Promo code e não está interessado na Antena me puder disponibilizar.....Mande uma MP....

Cumps
 
Back
Topo