MMO WoW - Help

diablo135

Membro
boas,
eu vou omeçar a jogar world of warcraft e gostava de saber kual e a melhor classe do jogo.
postem as vossas opinioes e a razao porque axam k e a melhor.



THX:)
 
Hummm, isso é um pouco subjectivo, porque o que pode ser uma classe boa e interessante para alguns, pode não ser para outros jogadores.

Cada classe tem um proposito dentro do jogo, ou uma função especifica para a propria evolução in game.

Aconselho-te a veres com atenção o que cada uma das classes faz, e o que representam para tentares de alguma maneira chegares a uma conclusão. Tenta ver se ha alguma ligação de alguma classe com a tua personalidade.

http://www.wow-europe.com/en/info/classes/index.html
 
no WoW não há melhor classe, há só a classe favorita de cada um

lê com atenção a descrição das classes no site do WoW, ou ver aqui também
experimenta algumas e vê o que mais gostas, só mesmo tu é que podes decidir isso
no WoW não há melhor porque no PvP está tudo balanceado num sistema paper-scissor-stone (papel-pedra-tesoura),
há uma classe A (sem ser esquadrão :D) que é boa vs uma classe B, que por sua vez é boa vs uma classe C, que é boa vs a classe A e etc

em PvE não há classes inúteis ou menos boas, na variedade é que está o ganho
 
obrigado pela vossa ajuda, eu tou em duvida entre o warrior e o rogue.
Alguem podia postar a build do warrior e do rogue? akela cena dos talents.
plz.


Cumps.
 
São duas classes muiito diferentes, em especial em end game raiding.
Quando começas a fazer dungeons a lvl 70 normalmente os warriors apenas preenchem vagas de Tanke, função na qual estão mais especializados. É muiito raro ver warriors a fazer função de DPS enquanto que um rogue é sempre dps e é sem dúvida uma das classes melhores nisso.

Ou seja depende muito do que pretendes fazer no jogo

Já agora

Tanke: Jogador cuja função é manter a atenção do monstro a matar, capaz de aguentar pancadas mais fortes que as restantes classes. Não causa muitos estragos no monstro mas aguenta com mais pancadas fortes do que qualquer outra classe

DPS: Jogador cuja função é dar porrada, normalmente susceptivel de morrer com meia dúzia de pancadas ao contrário do tanke que é um autentico saco de boxe!!

espero ter ajudado

:wow:
 
as próprias builds dependem do jogador e do que ele vai fazer
por ex: uma build no warrior centrada pra tanking vai ser muito má para a progressão de nível

se vieres aqui, tens a lista dos sub-fóruns do WoW @ Europa, ou aqui, foruns dos EUA, tens lá 9 subfóruns 1 pra cada classe, normalmente há lá sempre guias pra iniciados e talent builds em sticky, escusado será dizer que tens de ter boas bases no inglês :D

e também depende para que tipo de Realm estás a pensar ir, se vais pra uma realm PvP vais ter que ter cuidados extra :P

quanto aos quests, são centenas pelo jogo fora, não dá pra lista-los assim de repente, quando lá estiveres certifica-te que visitas o trainer regularmente e fazes os quests da tua classe
tend aqui uns leveling guides, mas se estás a começar, tenta aproveitar o content lvl -60, viaja bastante e explora o mundo ^^

(mais vale demorares 4-5 meses a chegar a 70 a explorar e aprender que chegar lá em 3 semanas e não saberes nada :| )

lê as tips todas que aparecerem in-game, dão muito jeito pra iniciados :)

e se porventura vires que não gostas de uma classe podes sempre começar uma nova
 
Última edição:
Todas as classes são boas, tens é que simplesmente gostar da class que jogas. Não existe nenhuma class OverPowered, mas sim pessoal que sabe jogar com a class que têm nas maus.

Uma das class mais fáceis de dominar são os shaman, uma das difíceis são os paladin ( comentarios de bubble simplesmente dispenso, eu quando jogava [ joguei deste a Beta até a uns meses atraz ] era uma das mais dificeis de dominar, dai muito pessoal usar bubblestone, mas nunca o fiz na minha vida ) entre outras.

Uma muito engraçada e de facil de aprender são os dr00d, gostei muito da class, mas esta muito forte ( ou estava :P ) para uma class hybrida.

Deves é de escolher uma class que gostes de jogar, que nem para isso percas uns dias a experimentar as class. Só 1 aviso, paladin é das class mais chatas de lvlar :P já lvlei as class todas, e algumas delas até lvl 60/70
 
Uma das class mais fáceis de dominar são os shaman, uma das difíceis são os paladin ( comentarios de bubble simplesmente dispenso, eu quando jogava [ joguei deste a Beta até a uns meses atraz ] era uma das mais dificeis de dominar, dai muito pessoal usar bubblestone, mas nunca o fiz na minha vida ) entre outras.

Uma muito engraçada e de facil de aprender são os dr00d, gostei muito da class, mas esta muito forte ( ou estava :P ) para uma class hybrida.

Eu acho que os shamans não são tao faceis controlar.
Imo a mais fácil é rogue, tens poucos ataques, por isso torna-se mais simples.

A mais difícieis, druid em pvp (shapeshift no timing certo etc, saber qd healar ou dps), shaman, muitos totems à mistura :P e talvés pala, conjugar as blessings no tempo certo, BoF, BoM, BoL etc.

Isto é a minha opinião :d

E, ya, druida é mesmo forte.
 
Back
Topo