Novo Look @ Apple.com!

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem que me parecia eu ultimamente tenho andado la e via muitas vezes em construçao em alguns sitios e outros nao tinham imagem ja previa!!

O site ta altamente!!!
:004:
 
pelo que vejo, esta é a 3ª versao (axo eu)

EDIT: o post ficou cortado no "A" acentuado com o TIL e ao tentar corriguir... crashou o safari pra xp...
 
o safari para windows dá mts problemas, farta-se de crashar :/ nem sequer resume um download depois de encerrado ..
back to FF i go

faltam links na pagina, mas o aspecto está bom, apesar de pesado para computadores mais velhinhos
 
Não estou a perceber... o que é que tem?

O meu espanto não é pelo design da página (a qual eu nem acho nada de especial, e o facto de utilizarem quicktime como meio de navegação tambem deixa algo a desejar), mas pelo facto de terem mudado em muito a estrutura da página, especialmente depois de tanto tempo!
 
Não estou a perceber... o que é que tem?


Bluei pelo teu post vejo que nunca visitaste apple.com ou pelo menos nao mta vez... o que teem é que o design foi completamente alterado...

Quem nao conhecia... nao faz diferença... quem conhecia... diz o que eu vou dizer


WOW :D Apesar de diferente continua mac :D
 
Gostei da remodelação que o site sofreu. Já estava à espera de algo por eles: ou nova imagem ou renovação dos computadores (Santa Rosa onde andas tu?).

Acima de tudo, está tudo muito bem organizado, gostei muito da secção Mac, com aquela barra toda bonita, com os computadores, acessórios, tudo no mesmo sitio e bem disposto.

[Edit]
Algumas partes ficam iguais: http://www.apple.com/macosx/tiger/ , outras são completamente remodeladas http://www.apple.com/macosx/leopard/

Já repararam na zona do Leopard o separador "Desktop"?
 
Última edição:
????????? eu uso o firefox... mas no safari vejo bem... nunca tive problemas com nenhum site!

EDIT: Esquece.... vi que estas em windows! sorry bem me parecia que ***** coisa nao estava correcta
 
O site foi remodelado após a WWDC de hoje. O look já nao é akele metal mas sim o mesmo visivel no Leopard apresentado tbm hoje. Pessoalmente, gosto mais deste, o efeito metálico é bonito mas para se ver por um monitor mtas horas seguidas acaba por ser mto cansativo...
 
O Safari está muito instável ainda,a mim dá-me erros ao abrir páginas,crasha muito...isto no Mac...a versão para Windows não deve estar muito melhor :P
 
Quais são as diferenças entre o Safari 2.x e o 3.x. Parece-me igualzinho ao outro.

Quer dizer... só está um bocadão mais rápido.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo