Gostam da musica dos vossos jogos??

g4me_freak

Power Member
Eu espero que não seja repost mas como não encontrei nada com o search......
http://downloads.khinsider.com/game-soundtracks/browse/A neste link podem fazer o download das musicas dos vossos jogos favoritos... sonic, resident evil, halo, mario,sega rally, street fighter... basta escolherem a letra pelo qual começa o nome do jogo que pretendem e depois é só procurar na lista que vos é indicada.

Bons downloads :Winkani:
 
Este site é excelente, ja sakei de lá a OST do Freedom Fighters, tendo a vantagem de ser totamente legal (sem pirataria). Tb la encontrei a OST do Final Fantasy: The Spirits Within.
 
Última edição:
Este site é excelente, ja sakei de lá a OST do Freedom Fighters, tendo a vantagem de ser totamente legal (sem pirataria).
pois exacto!! já fiz imensos downloads, principalmente do sonic, adorava a musica de imensos stages. além disso, o site tem pra imensas consolas sejam elas antigas ou até mesmo as mais recentes. foi uma sorte tê-lo encontrado :P
 
Eu espero que não seja repost mas como não encontrei nada com o search......
http://downloads.khinsider.com/game-soundtracks/browse/A neste link podem fazer o download das musicas dos vossos jogos favoritos... sonic, resident evil, halo, mario,sega rally, street fighter... basta escolherem a letra pelo qual começa o nome do jogo que pretendem e depois é só procurar na lista que vos é indicada.

Bons downloads :Winkani:

Acabaste de me desgraçar. E eu a pensar que já tinha quase todas as OST's de Final Fantasy. E Finalmente, as OST's do Mario.

Se fosses gaja dava-te um beijo. :D
 
Tem 50 albuns da Sailor Moon, Navegante da Lua para quem não saiba o que é :D

sayinicio1.jpg
 
Última edição:
Como sou um bocado leigo...
Como é que se sacam os albuns inteiros? Tentei do Chaos Theory mas só consegui uma a uma, o que é um bocado... secante :lol:
Mas grande site = favoritos :D
 
Vamos lá ver se neste site temos a banda sonora do Street Fighter II de SNES, já que no Galbadia Hotel só têm remixes foleiros...

EDIT: não têm!! >( raios os partam! Será assim tão difícil colocar na web a totalidade da banda sonora do Street Fighter II para o Super Nintendo em formato mp3?! Eu queria passar para o meu leitor de mp3 a música dos créditos finais, tal e qual como ela se encontra no jogo, mas tenho que me contentar em a ouvir no computador em formato spc...
 
Última edição:
Vamos lá ver se neste site temos a banda sonora do Street Fighter II de SNES, já que no Galbadia Hotel só têm remixes foleiros...

EDIT: não têm!! >( raios os partam! Será assim tão difícil colocar na web a totalidade da banda sonora do Street Fighter II para o Super Nintendo em formato mp3?! Eu queria passar para o meu leitor de mp3 a música dos créditos finais, tal e qual como ela se encontra no jogo, mas tenho que me contentar em a ouvir no computador em formato spc...
experimenta aqui http://www.ocremix.org/remix/OCR00546/ neste site também se encontra musicas de jogos mas apenas remixes.. alguns porreiros, outros nem por isso.. mas experimenta e vê se gostas :)
 
Vamos lá ver se neste site temos a banda sonora do Street Fighter II de SNES, já que no Galbadia Hotel só têm remixes foleiros...

EDIT: não têm!! >( raios os partam! Será assim tão difícil colocar na web a totalidade da banda sonora do Street Fighter II para o Super Nintendo em formato mp3?! Eu queria passar para o meu leitor de mp3 a música dos créditos finais, tal e qual como ela se encontra no jogo, mas tenho que me contentar em a ouvir no computador em formato spc...

Agora fui ver, o que não falta é Street Fighter...

semttulott2.jpg
 
Pois, mas infelizmente nenhuma delas é a banda sonora original do Street Fighter II para SNES...se fores abrir tudo isso, só te saem remixes foleiros, cheios de efeitos estranhos. Uma vez três downloads de música do SF2 no Galbadia Hotel a julgar que iam sair dali as músicas originais e saíram três coisas horrorosas que mais pareciam vindas de uma discoteca manhosa dos anos 70. :blubomte:

EDIT: por "três coisas horrorosas" quero dizer três distorções totais de músicas do SF2 que foram corrompidas por indivíduos que deram completamente cabo delas...
 
Pois, mas infelizmente nenhuma delas é a banda sonora original do Street Fighter II para SNES...se fores abrir tudo isso, só te saem remixes foleiros, cheios de efeitos estranhos. Uma vez três downloads de música do SF2 no Galbadia Hotel a julgar que iam sair dali as músicas originais e saíram três coisas horrorosas que mais pareciam vindas de uma discoteca manhosa dos anos 70. :blubomte:

EDIT: por "três coisas horrorosas" quero dizer três distorções totais de músicas do SF2 que foram corrompidas por indivíduos que deram completamente cabo delas...
bem eu tenho as musicas do SF2... a do ryu, da cammy,balrog e guile e tirei-as dai.. não percebo. e são as originais
 
Back
Topo