Já ouviram falar??

Balrog

Membro
Boas pessoal...

Ouvi dizer que brevemente vai chegar a Portugal um novos modelos da Asus. Um destes modelos vem substituir o Asus W7J-3P143E, e tem como modelo Asus W7S-3P10SE cujas caracteristicas são as seguintes:

- 13.3" TFT (WXGA) Color Shine
- Black
- Intel Core 2 Duo T7300
- PCI Express Nvidia GeForce 8400
- 1536MB DDRII
- 160GB
- DVD-Double Layer SuperMulti
- Bluetooth
- Webcam
- 802.11n
- Windows Vista Business
- Mala & Rato Wireless
- 1.95kg

Já alguém tinha ouvido falar deste portátil? O que ouviram e que opinião têm?

Um abraço
 
Que eu saiba não!!

A informação já não é grande novidade de que a Asus estava para lançar este portátil (noticias de Maio segundo vi), mas tive a confirmação por parte de uma grande loja de portugal, de que está mesmo para chegar.

Andei a pesquisar e vi alguns sites a falar sobre isto. Aqui ficam eles (alguns):

http://www.engadget.com/2007/05/03/asus-announces-a7s-f3sv-f3sc-a8sc-and-w7s-santa-rosa-laptops/

http://www.latest-gadgets.info/a7s-f3sv-f3sc-a8sc-and-w7s

Além do W7S, a Asus irá lançar o A7S, F3SV, F3SC e o A8SC.

Preços do W7S ainda não está nada definido, mas penso que deverá de estar entre os 1500€ e os 1800€ (mas é apenas uma estimativa minha).

Caso saibam de mais alguma coisa (principalmente uma review) do W7S metam aqui ASAP por favor. Eu estava para a pensar em comprar o W7J mas assim se calhar espero para ver (aconselharam-me o mesmo na loja está claro) :-D

Um abraço

ps: já agora, caso alguém tenha um W7J ou um A8JS deixe aki ou num topico próprio que criem a sua opinião acerca destes portáteis como por exemplo, é verdade que o W7J aquece demasiado principalmente a jogar e se a saida de ar do lado direito incomoda muito?
 
Última edição:
O Asus W7J era um bom portátil para quem procura portabilidade e uma gráfica decente para jogos. Boa relação performance/peso.

O W7S vai seguir o mesmo caminho :P
E pode ser que a asus tenha resolvido o problema de aquecimento existente no W7J. É esperar por reviews.
 
Última edição:
Pois, realmente estava praticamente decidido em comprar o W7J, mas depois li que havia pessoal com problemas de aquecimento (principalmente a jogar), até que soube que estava para chegar o W7S. :wow: Neste momento estou sem saber o que fazer..bem vou esperar um pouco para ver se o W7S chega e ver como ele é.

Temos que esperar para ver uma review e claro, o preço do bicho :lol:
 
Back
Topo