Anúncios da PS3

napalm

Power Member
Já viram o novo clip do thisisliving.tv?
Os comentários na grande maioria são altamente negativos mas não sei bem porquê, adoro o clip. Talvez seja pelo estilo do anúncio, pela peculariedade da música ou ainda pelos momentos "random" que me fazem lembrar o "From Dusk Till Dawn" do Tarantino, que para quem conhece tem uma das transições mais bizarras da história do cinema.

Mais alguém partilha da minha opinião?
 
eu sinceramente não gostei...

o k é k akilo tem haver com jogos ou experiência de jogo ou até experiências com a ps3?

É apenas uma colecção de alienados a viverem as suas ilusões, sem história, apenas show visual...

Prefiro os anúncios à lá wii... onde se vê a malta a jogar a consola e a divertir-se... :p

Mas respeito a tua opinião... apesar de tudo, no seu estilo é interessante :D
 
Aquele anuncio que havia da mala a explodir era a coisa mais estúpida que já vi até agora...

Este reclame está estúpido à força todo. O inicio ate começa a ser interessante, mas depois é o mais cupido que já vi a te hoje, ainda mais para uma consola de jogos... É que nada tem a ver...
Está horrível. E será que é preciso porem uma gaja nua para vender a consola?

Até agora só vim um da X360 e gostei, mas apenas vi um, no youtube... Da Wii, os portugueses não são nada de especial, mas os que andam na net estão espectaculares.
 
Vi ainda agora um da PS3 com uma gaja sentada na sanita a ler uma carta da mãe, e depois diz algo como "quero ser original porque isso sim é viver". Não consegui conter uma gargalhada.
 
já conhecia, porem a versão que tinha visto não era tão grande e não tinha os pontos fortes deste:002::002:

porem é um pouco esquisito para um Ad da PS3 :P
 
Última edição:
Os anuncios da sony ás suas consolas sempre foram originais e bizarros .
Parece que nada têm a ver com jogos ou consolas ou o produto a que estão destinados ... mas o efeito é mesmo esse o pensar na ligação .

Lembram-se de um sobre um campo de golf ? para a ps2 ? esse pelo contrário mostrava uma ideia obvia ..(jogos) mas depressa a esqueciamos pois o fulcro desse anuncio apesar de mostrar os jogos sendo imitados na vida real não eram realmente os jogos mas sim algo que não estava simulado .
 
Os anuncios da sony ás suas consolas sempre foram originais e bizarros .
Parece que nada têm a ver com jogos ou consolas ou o produto a que estão destinados ... mas o efeito é mesmo esse o pensar na ligação .

Lembram-se de um sobre um campo de golf ? para a ps2 ? esse pelo contrário mostrava uma ideia obvia ..(jogos) mas depressa a esqueciamos pois o fulcro desse anuncio apesar de mostrar os jogos sendo imitados na vida real não eram realmente os jogos mas sim algo que não estava simulado .

Havia um em que um homem estava a pescar e apanhava um pedaço de carne, agarra nele lança-o pró mar e pesca-o outra vez, e repete até aparece o logo PS2.
 
Como já aqui disseram...não percebo o que tem o anúncio a ver com jogos...aliás, incluir homens semi-nus e de tanga num anúncio não é a minha ideia de uma boa promoção a uma consola de jogos. Sim, eu posso ser imune à publicidade e não é um bom anúncio que me vai fazer comprar isto ou aquilo (tal como um mau anúncio não me vai influenciar) mas esta coisa é um pouco deslocada. Será um prenúncio do que vai ser o Home?
 
Curti ver o filme e achei piada mas não sei se aquilo é anúncio que renda muito à Sony

Quase nem se percebe o produto e a marca (ou seja o que for)

Mais parece uma mini metragem de autor
 
Não percebi a mensagem que o anúncio quer passar. Mas o que é que aquilo tem a ver com a experiência de jogar? A Sony vem cá com cada coisa...
 
Não percebi a mensagem que o anúncio quer passar. Mas o que é que aquilo tem a ver com a experiência de jogar? A Sony vem cá com cada coisa...
O que me parece é que com este anuncio a sony tenta mostrar a diversidade de personagens que normalmente um jogador encarna com os videojogos. Normalmente é sempre essa a mensagem dos anúncios da playstation.
 
Back
Topo