LCDs com 100Hz

Clarx

Power Member
Oi, gostaria de saber a vossa opinião sobre o que acham, ou o que sabem sobre os LCDs que tem 100Hz. As principais marcas estão com umas boas novidades, mas estaram à espera do ano que vem para lançar FullHD com 100Hz, é que ainda não vi nenhum.
A Sharp parece muito fixe, mas é pena ser 37", eu gostava mais 40" e em 1º está o Samsung.
Tenho é uma dúvida de posts anteriores, é a assistência. A Philips e a Sony por terem casa "mãe" em Portugal terão melhor assistência?
Também gostava da Panasonic, mas acima de 32" não tem LCDs, certo? A Sony é cara, a Philips e a Sharp não tem 40", e a Samsung e Sharp tenho medo da assistência. A Lg em princípio está de parte.
o que dizem??
já agora sabem preços???

Links:
Samsung LE40M91B

Sony KDL-40D3000

Sharp LC37RD2E

vi um LG na *****, mas não sei qual é nem o preço :whistle:
 
Bem, pessoalmente penso que a melhor opção no momento, será o Sony 40D3000, isto porque, pelas características este LCD promete. No entanto, vi uma review do sharp mas de 32" e parece que tem uma imagem fantástica.
 
a Samsung ganhou o premio EISA por causa de usar LED backlight, o que acham disso? parece ser o futuro dois LCDs. parece que tem resultados muito fixes em termos de pretos e contraste.
 
clarx boas...
Realmente esta sharp parece interessante mas não a encontro á venda:(
sabes onde ele está á venda e preço?
abraço
 
Realmente a diferença destes novos painéis de 100Hz faz-se notar... O efeito de tridimencionalidade da imagem parece ser mais evidente e a fluidez também. :hehehmn:

Até agora só vi o da Samsung e a diferença de imagem comparada aos outros modelos "normais" é bastante grande... mesmo para os FULL HD. :beerchug:
 
Última edição:
Bem relativamente ao samsung está disponível à bastante tempo no mercado. Quanto ao Sony também já está disponínel nomeadamente na *****, Belmiro e Rebelio. Na ***** o Sony 40D3000 está por 1949 euros, no belmiro está por 1680 euros e na Rebelio por 1647 euros. Quanto ao Sharp não tenho informação.

Be coool.
 
Estou a ponderar esperar que os LCD de 100hz baixem de preço... não quero dar mais de 1000€ por um 32" ou 37" :wvsore:

Se tiver que esperar muito acho que desisto desta nova feature, apesar de parecer ter excelentes resultados. No entanto li sobre um modelo qualquer que os 100hz faziam com que a imagem parecesse acelerada.
 
Pronto, agora estou indeciso. Estava para comprar o M86, de 40" e agora vi este...

Que acham que vale mais a pena?

Por um lado tenho 720p, LED back light e 100Hz
Por outro lado 1080p com 15000 dinamic contrast ratio (M86)

Não vai sair nenhum modelo como o Samsung LE40M91B mas Full HD?
 
A Samsung LE40M91 na worten está a 3300€
dassss :wow:

Agora está a 2.149€ e o 40" FullHD está 2.199€.

Eu cheguei a ver a versão mais antiga dos 100Hz (M71) ao lado desse FullHD e, em termos de fluidez de movimento, o modelo dos 100Hz era bem superior.

Ainda não tive oportunidade de ver a nova versão (M91) mas, sem dúvida, que promete :)

Eu julgo que a Samsung irá lançar no mercado, até ao final do ano, um modelo FullHD c/100Hz, mas deve ter um preço astronómico.
 
O Philips 42PFL9832D tem mt bom aspecto: 120hz, 1080p e Led backlight.... lindo.

Gostava era de saber qdo vai estar disponível e a que preços..
 
Back
Topo