Outra vez o Elbrus?

Ainda me lembro, quando vi este artigo, que a intel ainda andava nos p3 a 800 e ja este era em teoria melhor que o da intel.... so que morreu por nao haver financiamento para ele.... No final pensei que tinha sido "assimilado" pela intel mas se agora está a aparecer.....
 
iJ, tem mais fé pah aquilo só ia ser bom ;)
a porra da datasheet do PLL ta grossa de encontrar :(

Na altura falava-se que se o CPU fosse apenas 50% do que eles diziam que mm assim dizimava a concorrencia, era tao bom... ;)
e a preços de duron...mas isso já e a minha carteira a falar...
 
andromeda,

já há muito tempo que se fala no Elbrus e mesmo que o
conceito fique bem no papel não quer dizer que na prática
cumpra o que promete.

Foram lançados dois processadores dentro da linha do Elbrus.
O Crusoe da Transmeta e o Itanium da Intel. Acho que estes
dois exemplos falam por si.
 
è assimm.... tudo o que é bom é logo abafado.... e esse é o destino deste..... um projecto hoje em dia se ñ tem logo de inicio um bom apoio é logo abafado pela concorrencia... é triste más a vida é mesmo assim.... se a vida fosse justa... eu provavelmente seria rico :-D
 
ui mas 1º k isto saia a rua ainda vai demorar um anito ou dois dependendo mto dos "sponsor's" o k é mau pois pode até nunca vir a sair...o k até se ia revelar bastante interessante uma luta entre Amd, intel, e Elbrus ...



p.s.: eu até no meu trabalho de curso , que foi acerca de processadores inclui o elbrus o k na altura obtive uma nota bastante boa pela pesquisa feita :-D
 
Back
Topo