Como limpam os vossos LCD´s ?

ancarloro

Power Member
Como é que vocês limpam o vosso LCD , é que tenho um Puto que gosta bastante de indicar no ecrãn qual o caminho a seguir nos jogos :) . A serio , como retiram vcs as gorduras de dedadas do ecrãn .
 
Eu tenho uma cena que comprei na *****, é um spray, e um pano, tipo dos oculos.

é mesmo pra limpar os ecras.... é mtu bom ;)

abraços
 
Eu sigo as instruções do fabricante do TFT que tenho: um pano macio levemente humedecido em agua limpa, e mais nada!
 
Eu tambe.. a minha Samsung veio com um pano para limpar e na ilustraçao ve-se um borrifador a apontar para o pano e depois a passar na moldura do lcd.

Penso que humido nao deve fazer mal ao painel.

cumps
 
eu sou mais primitivo..cuspo para cima do monitor....dps com os meus dedos passo por cima do ecra ate nao se ver mais o meu cuspo..

ok...não fasso nda disto:D

limpo com toalhinhas dodot que é uma maravilha..

cumps
 
O melhor para limpar ecrãs são panos de microfibras, ou então swiffers.
O problema do papel higiénico é que, por ser mais fino e mais compacto que outros tipos de pano, pode arrastar poeiras com superficie, que podem riscar o ecrã à medida que se faz pressão no pano. Além disso o material do papel higiénico (pasta de papel derivada de madeiras) é mais agressivo para a camada do LCD.
 
Última edição:
Há kits especiais para limpeza, comprei há uns tempos um por 5€ trazia um borrifadorzinho, uma recarga e uma cena tipo uma escovinha e uns paninhos que se prendem de uma maneira toda quitada para limpar o ecrã.

cumps
 
Back
Topo