Fujifilm A800! Vale a pena?

iOwA

Power Member
Boa tarde. Estou a pensar comprar uma maquina digital nova e foi-me recomendada esta fuji por um fotografo. Pelo preço a que está acho que vale a pena, haverá melhor concorrente? O uso além de amador por minha parte, será também dado algum uso profissional pela minha irmã, que precisa duma pra fazer trabalhos na faculdade.

Cumps.
 
qt mt a A700, mas n sei que profissionalismo a tua irma vai conseguir tirar dela.
que entendes por uso profissional e qt tens pa gastar
 
Se queres uma camera com uma qualidade de imagem acima do normal para o preço, e que não seja muito cara, vê as Canon.
Tenho uma A75 já com uns anitos e algumas milhares de fotos em cima e continua capaz de tirar fotos destas:





Aconselho Canon.
 
Ela está no ESAP, tem trabalhos em photoshop e precisa de uma máquina com boa abertura de luz e que foque bem as fotos tanto ao perto como ao longe. O orçamento se nao passar dos 250€ era bom.Não é preciso alta maquina apenas uma coisa que nao desaponte.
 
Com 250 € não encontras nada de jeito para uso "professional". Dá para uma compacta jeitosa, mas uso a sério ou é uma boa bridge ou reflex...

Na melhor das hipóteses uma fuji s5600...

Ela tem alguma maquina actual?
 
O que eu pretendo é uma compacta com uma boa performance. Não quero profissionais ;) Possuimos uma Sony cybershot DSC-p52 já com uns 5 anos para aí. Volto a frisar, uma boa focagem e compacta. Uma maquina com boa relação preço/qualidade.
 
Então posso recomendas a minha maquina, Canon A710IS. Foca rápido, tem 7.1 megapixeis, zoom 35-210 mm equivalente 35 mm (6x), estabilizador de imagem.

Só é pena o ruído alto em ISO 400 e 800 :(

Acima desta nas Canon só existe a powershot G7, mas atira-se pros 400 €!

Existe ai uma fuji que é bem porreira e faz ISO 800 utilizável, mas isso só é util se tirar muitas fotos a noite e interiores com pouca iluminação.
 
Back
Topo