Voltagens mt altas ?[agora o probl. é outro]

Sweet_Nabo

Power Member
Boas.. gostava de saber s os mais intendidos nisto axam q tou a dar demasiada voltagem pra ter o meu sistema a 2600Mhz estaval ou ta bom assim:

untitledyk4.jpg
 
Última edição:
primeiro tenho que saber qual e a voltagem normal do teu pc sem OC!
depois so usa a voltagem que precisas para ter o sistema estavel!
 
não conheço as specs desse processador, mas já tive o meu opteron 170 a mais do que isso só com 1.375V no Vcore
 
experimenta 1.5 depois corre o orthos durante uns tempos, se não tiveres problemas podes experimentar 1.475 (e correr orthos outra vez)

cumps
 
tenta usar o menor possivel de voltagem para teres essa frequencia estavel!
a parte disso, desde que tenha boas temps, nao deve haver problemas!
 
Afinal tava mesmo a dar mt voltagem, parece-me tar estavel assim.
Aproveitando tb o tópico pra tirar uma duvida sobre um score q penso tar mt baixo, penso q o do 3d05 anda dentro disto, mas o do Aquamark pareçe-me mt baixo.
Os drivers q tenho sao os 7.4
newdk9.jpg

untitledjq8.jpg


Q acham?
 
Depois de estes dias ter estado a funcionar sem problemas, hoje deu o berro e la consigui atrofiar o XP todo, tudo extremamente lento, e como ja pedia um formatzito, vamos la a isso.
Foi então q decidi instalar o vista, la instalou e siga pros updates e instalar drivers, qd faço o reboot apareçe esta linda mensagem:
bootmgr is missing e só da pra fazer crtl+alt+del
Ora bem, como já nao tenho outro SO instalado na outra partição, gostava d saber porque q aparece isto e como fazer pra resolver.
Ao instalar o SO fiz só quick format, e não formatei a outra partiçao do disco(só tem uns jogos)

(pq s q mexe no q ta tão bem) >(
 
Back
Topo