Tens uma ATi? HL2: DM e HL2: Lost Coast gratuitos!!

grandenaboverde

O Senhor dos Bolinhos
Today, Valve announced that all owners of ATI Radeon graphics cards will receive free games via Steam. This includes copies of Half-Life 2: Lost Coast and Half-Life 2: Deathmatch. Those interested should log onto steampowered.com/ati_offer1a.

Steam will be included in all ATI Catalyst Software and Driver packages through early 2008. Also, those who purchase the new ATI Radeon HD 2900 XT will receive Team Fortress 2, Portal, and Half-Life 2: Episode Two. More information can be found at steamgames.com.

» http://biz.gamedaily.com/industry/news/?id=16332

» http://www.steampowered.com/ati_offer1a/

a mim não me interessa muito, visto já ter os jogos, mas para quem tem uma ATi e quiser um bom jogo online (HL2 DM) e um bom offline (Lost Coast), aproveitem enquanto é à borla. ;)
 
Eu também já tenho esses jogos.. mas aconselho a todos a fazer o download do HL2: DM.. matar o pessoal usando a arma de gravidade (atirando sanitas,aquecedores,armários,tijolos,cadeiras,etc) é sempre porreiro :D
 
Última edição:
Qualquer ATI mesmo.. se formos a ver só estão a dar um nível do HL-2 (o demo de HDR) e um jogo multiplayer com mais de 2 anos que nem é muito popular :)

Mas grande iniciativa anyway :)

Cumps
 
ando a tentar descobrir como fazer login no steam (saquei e criei conta agora), já tive de andar a abrir portas no router, autorizar na firewall, e mesmo assim não faz login... se meter password errada diz que tá errada, se puser certa diz que não conseguiu ligar. estranho...
 
eu ja tou a jogar HL2: DM. mas sou um brutal noobzorro! ahahahah
estas gravity guns ainda me fazem uma beca de confusão pq nunca tinha jogado hl2 single player.

Conclusao: tou sempre a ser ownadito! :-D
 
já consegui fazer login (solução: run as administrator) mas agora diz que esta promoção já foi activada no meu hardware... o que é impossível :D
 
Só se foi por teres tentado fazer login anteriormente, vê se os jogos não estão no "my games" prontos para fazer o download

Cumps
 
nopes, não tem lá nada, já tinha pensado nisso...

This offer has already been activated using a different Steam account.

The offer which you are attempting to register has already been activated on your machine. Please see the Resetting a Lost Password topic for instructions to locate the account the promotion was registered to.

opá... isto não pode estar bem :P
 
Última edição:
Eu já tenho uma conta steam com o Half Life 2 (collector's edition) mas estou a correr num PC com nvidea.

Mas no portátil tenho uma ATI por isso vou tentar usufrir disto. Dá para criar uma nova conta e mais tarde transferir os jogos da antiga para a nova? É que queria mesmo criar uma conta nova pois o username da minha conta antiga é das coisas mais estupidas que já fiz (palavras e letras aleatórios estupidamente dificil de decorar).
 
hummmm.... nice!! vou ja sacar isso :)

será que posso transferir isso para a minha conta.... e depois instalar no pc com nvidia?

suponho que dê....
 
Eu li em algum lado que podes criar a conta (desde que tenhas uma ATI na altura) e mesmo que depois mudes para uma placa da nVidia podes continuar a usar a conta.. não sei se é verdade

Cumps
 
grande coisa.. já a minha antiga grafica, a 9800xt trazia o HL2.. :p

Agora a sério, isso é porreiro para o pessoal mas realmente não julguem que estão a dar grande coisa.. Aquele Lost Coast... pena ser só mesmo um nivel.. Podiam fazer tanta coisa dalí... imaginem um jogo todo naquele ambiente, demais mesmo!
 
Excelente medida ;) Já tinha reparado no price drop para 19,95€ mas mesmo assim resolvi adiar a compra. Ainda bem que o fiz porque agora tenho o jogo à pala :D

Tenho vários pc's em casa, em dois deles é um sistema AMD/ATI, já tinha conta criada, actualizei no portatil onde tem ATI e posso jogar no desktop onde tem NVIDIA, e está de acordo quando a LEGAL ADVISED (AGREEMENT) do STEAM: mencionam inclusivé que poderemos continuar o download num outro computador desde que usemos a nossa conta.

PS - Ainda bem que recebo boas noticias da ATI, porque as turras com Linux já lhe tinham retirado muitos pontos a meu ver
 
a minha asus 9600XT trouxe na altura um cartao com numero de serie original para jogar halflife 2 quando ele saiuse

neste momento tenho a conta com todos os jogos despiniveis desde os primeiros hl´s todos ate aos mods classics dod cs etc , e todas as versoes source dos mods tambem..

acho que a valve tem classe e os jogo para steam nao teem rival
 
HL2DM, o meu jogo online preferido,já o jogo ha mais de 1 ano..estou sempre nos TSGK.com Server XIII ou no VII.o meu nick é KOKASportugal.quem quizer ser "sanitado",apareça:007:
 
Back
Topo