Sony DSC-W70

xchaves

Membro
Boas, eu tenho uma sony dsc-w70 que caiu por acidente. a objectiva ficou presa e não dá para tirar fotos pois não aparece imagem no visor. Fui á sony e disseram-me que o arranjo fica mais caro que uma nova logo e a garantia não paga nada! a unica soluçao que vejo é ser eu proprio a desmonta-la e tentar arranja-la. Alguem sabe onde posso arranjar planos da maquina para a tentar desmontar? obrigado
 
elas normalmente quando vão ao chão, é pa esquecer.
são peças muito delicadas, e quando vão ao chão, se se parte alguma peça la dentro (que é o mais certo), não é com super-cola que a vais por como deve ser.

dificilmente isso foi simplesmente alguma coisa que saiu do sitio, e te encravou a lente.

enfim, podes tentar, não perdes nada, mas work sheets vai ser muito complicado arranjares, sem ser na propria sony.
vai desmontando até onde der...
 
sony cyber-shot DSC-W70

Boas algem sabe onde posso arranjar um carregador de baterias para a minha makina porke n encontro o meu axo ke foi gamado :( sera que na ***** em almada tem la isso?????
 
Em qualque ***** acho que consegues comprar.
Mas vai ao site da sony portugal,maquinas digitais cybershots depois em acessórios seleciona o carregador e depois no lado direito tem varias opçoes, das quais onde comprar, ai ves todas as lojas e agentes autorizados sony de certeza que encontras ai.
Ou tens sempre a opção de mandar vir pelo correio penso que mais uns 10€ para portes de envio.
 
Back
Topo