NIKON S200 o que acham?

NORTON

Membro
Boas.
Pretendo comprar uma maquina fotografica digital para uso normal...ferias, passeios etc...nada de mais mas queria que fosse compacta e que fosse boa...tenho andado a ver a NIKON S200...O que acham dela???
Pesso a vossa opiniao e se acharem que não é boa o que me aconcelham dentro desse valor (200€/250€)?
Obrigado
 
Antes de mais muito obrigado pela dica...entretanto tive a ver a maquina e acredito que seja melhor pois eu pouco ou nada percebo de maquinas fotograficas mas o que me atrai na NIKON S200 é o facto de ser mais pequena e bonita...será que é muito inferior á FUJI F31FD ou essa diferença nao é muito significativa?
Há outras maquinas dentro desse valor a mesma altura?
Obrigado mais uma vez.
 
Acabei por comprar a NIKON S200...tive a pensar e a FUJI até pode ser melhor mas como não sou nehum expert em fotografia e apenas quero a maquina para tirar umas fotos decidi pela NIKON por apesar de poder não ser tao boa tambem não é assim tão má e é mais pequena e bonita.
Quanto ás fotos só tenho uma palavra para descrever...ESPETACULAR...mesmo nas tais condições como dentro de casa com pouca luz etc...recomendo.
 
Back
Topo