bom antivirus gratis

e que tal nenhum anti-virus?
desde que saibas a que sites vais aceder, e na boa!
eu ja ha muito tempo que nao tenho antivirus e e na boa!
trabalha na boa e nunca apanhei um virus!
*correçcao* ja apanhei um mas foi um dakeles que afecta via msn e proque feito estupido aceitei uma cena de uma amiga minha(nem reparei que tava em brasileiro)!
mas foi na boa, formatei o pc e ja ta:)

mas dantes usava o AVG!e muito bom!
 
só para entrar na festa, e porque nunca me deixou mal

AVG Free.

Porem tens uma thread em sticky a falar sobre isso..

cumps

recomendado!
icon13.gif


na minha humilde opinião é o melhor free

se bem que nestes ultimos meses não tenho usado anti-virus (se apanhar virus passo um programinha chamado "norton ghost" para saber mais acerca disto "GOOGLE")
 
ai...ai...obrigado por este momento humorístico....:-D
o norton ghost como solução anti-vírica é, como direi, anedótico........:-D:-D
 
ai...ai...obrigado por este momento humorístico....:-D
o norton ghost como solução anti-vírica é, como direi, anedótico........:-D:-D

humoristico pk me fiz mal entendido pk nao é realmente uma soluçao anti-virica mas serve me de solução, tenho uma imagem do meu SO com as aplicações k preciso, quando preciso reponho a imagem e fica td ok!
cumps!
 
Última edição:
AVG! Leve, poupado, e eficaz... comprovado com scans online! Mas o melhor anti-virus é o nosso comportamento... Claro que esta é uma opinião pessoal, varia com o uso que tenho do pc, da net, etc. Compreendo e entendo a opinião de outros que preferem outros anti-virus porque talvez resultem ...consoante as suas exigências e comportamentos.
 
humoristico pk me fiz mal entendido pk nao é realmente uma soluçao anti-virica mas serve me de solução, tenho uma imagem do meu SO com as aplicações k preciso, quando preciso reponho a imagem e fica td ok!
cumps!
Não leves a mal... realmente foi um bom momento de humor... tu é que te expressaste mal, mas foi engraçado... norton ghost, eheh!
 
Ola, alguem me pode recomendar um antivirus bom e gratis ? e onde o posso sacar ?


tks
Posso apenas recomendar aquilo que testei.

Nod32
, o anti-virus que tenho de momento.
AVS, usei-o algum tempo, num outro computador.
Kaspersky, antes do Nod32 era este que tinha. :D

EDIT: Como podes ver nos links, o Nod32 e o Kaspersky não são grátis, por isso a minha recomendação é o AVS.
 
Última edição:
Back
Topo