Melhor Monitor 22" para ver filmes?

pfreitas

Power Member
Hello!:)

Gostaria de saber se alguém me podia ajudar e dizer-me qul dos monitores seguintes são os melhores para ver filmes:

SAMSUNG - SyncMaster 226BW
HP - W22
Benq - FP222WA
BenQ TFT 22" FP222W H
Acer AL2202W
Asus MW221U
Fujitsu SCALEOVIEW H22-1W
Fujitsu SCALEOVIEW L22W-3
Packard Bell TFT 22" Maestro 220W
HP w2207 22" Wide flat panel
HP w2207 22" Wide flat panel

Isto porque o meu uso do PC é 98% para ver TV através de placa gráfica, e filmes (DIVX, XVID, MVK e alguns DVD's...). Eu uso actualmente um CRT SAMTRON de 17" (grande marca!!!!!), e quero mudar para TFT. Tive na ***** a ver alguns monitores e vi o
Asus MW221U e o SAMSUNG - SyncMaster 226BW e achei um autêntico e completo nojo.... Podem ser muito bons para jogos e tal mas para filmes.. dá uma imagem baça e horrível... O monitor que gostei mais foi o Packard Bell TFT 22" Maestro 220W 8|, o mais barato ainda por cima e fiquei surpreendido. A imagem é mais brilhante, tipo espelhada... o o homenzinho de lá disse que o unico problema seriam talvez os reflexos... mas reflexos posso eu bem porque tou habituado a CRT's...
Isto quer dizer ke TFT's melhores para filmes serão os com monitor espelhado..?Estarei a pensar bem? E já agora, qual a diferença entre um TFT e um televisor LCD TFT?

Muito obrigado em adiantado!

:)
 
Eu comprei um monitor novo à uma semana a na altura comprei por ser algo barato e parecer bom. O modelo foi o VW192S da Asus e ficou por 200€.

O monitor por acaso tem-me surpreendido muito pela positiva. Não pensei que fosse tão bom. Além disso, tem uma opção para mudar as definições consoante o que estás a fazer. Por exemplo, tem uma para jogos, outras standard, outra para usar à noite, etc, etc.
 
Eu comprei um monitor novo à uma semana a na altura comprei por ser algo barato e parecer bom. O modelo foi o VW192S da Asus e ficou por 200€.

O monitor por acaso tem-me surpreendido muito pela positiva. Não pensei que fosse tão bom. Além disso, tem uma opção para mudar as definições consoante o que estás a fazer. Por exemplo, tem uma para jogos, outras standard, outra para usar à noite, etc, etc.

mas esse nao tem dvi pois nao?
 
Eu comprei um monitor novo à uma semana a na altura comprei por ser algo barato e parecer bom. O modelo foi o VW192S da Asus e ficou por 200€.

O monitor por acaso tem-me surpreendido muito pela positiva. Não pensei que fosse tão bom. Além disso, tem uma opção para mudar as definições consoante o que estás a fazer. Por exemplo, tem uma para jogos, outras standard, outra para usar à noite, etc, etc.

Mas esse é de 19" ou não?

Cumps
 
EU gosto bastante da qualidade da imagem do SAMSUNG - SyncMaster 226BW. Tambem gosto do design deste monitor. Estou a pensar trocar o meu por um destes quando tiver $$.

O 19" desta serie da Samsung ficou como "melhor do teste" na deco.. mas nao quer dizer nada!

Mas eu tambem tenho um Samsung (940bf) e gosto bastante da qualidade quer em jogo quer em video ou windows.

Talvez nao tenhas gostado da qualidade por nao estar ligado por DViI ou por o proprio video nao ter boa qualidade.

cumps
 
Ois...
O 226BW é mt bom ....

Mas como disse o Skandal o 215TW de 21" é melhor para Filmes... podes ligar um leitor de DVD directo...
Tens :Analógico RGB, DVI Digital Link:TMDS, Composite, S-Video, Component

E tens o belo do PIP q dá a opção de estares a trabalhar e a ver o Filme no canto do Monitor..

Depende mt do q pretendes...

Eu tenho um e tou mt satisfeito.... tenho Leitor de DVD e a Xbox ligados directamente :)

Samsung 226BW

Samsung 215TW

Nota: Em Portugal o frame do 215TW é Silver.
 
Última edição:
Back
Topo