caixa htpc -nox media

Status
Fechado a novas mensagens.
Belo preço de facto, para uma caixa com comando (sobretudo um i-mon, que comprado em separado, custa uma boa percentagem do preço desta caixa)...
pela negativa, não tem display monocromatico LCD ou VFD (por este preço, n ha milagres), e é uma pena não ser tão bonita como uma ahanix (que são caras e dificeis de encontrar por ca)...

mas por 55 ou 90€, é um belo negocio para quem quer um HTPC barato.
 
Última edição:
uma duvida que sempre tive: os comandos das caixas htpc funcionam com algum software que se instala no pc e da para controlar tudo no SO ou apenas controla o frontend media center do SO que estamos a utilizar tendo que ser compativel com este?
 
uma duvida que sempre tive: os comandos das caixas htpc funcionam com algum software que se instala no pc e da para controlar tudo no SO ou apenas controla o frontend media center do SO que estamos a utilizar tendo que ser compativel com este?

o imon e compativel com o xp/ vista ,alem de o proprio software deles da para controlar tudo e mais alguma coisa.
pelo preço nao se podia pedir mais so o imon e metade do valor da caixa, so falta mesmo o painel vdf , esperemos que esteja la o "infravermelhos" ...???
na caixa sem imon , podemos sempre comprar o imon vdf e por numa das baias exteriores (digo eu) , o preço e que e capaz de ja nao compensar ,as 3rsystem nesse caso talvez sejam melhor compra ,com uma estetica mais apurada para o preço que pedem
quantas mais alternativas e com preços acessiveis ,melhor ,e as nox estao nesse contexto ,zalman em aluminio com tft exterior de 7" ,nao e para todos...:002:

cumps
 
Apenas uma duvida, algo tola, mas que requer confirmação:

A versão com imon traz igualmente o receptor RF (Penso eu) incorporado, certo? Senão teria que se comprar o transmissor à parte.

Obrigado desde já.
 
como é que o imon comunica ?

a recepção é boa?

pergunto pq comprei um comando da toshiba mce para o meu htpc
que tem um adaptadorzinho usb que funciona como receptor

mas a recepção é miseravel...
 
Nao, nao comprei.


Se comprar vai ser outra coisa, rato e teclado integrado:

http://www.*****.pt/Perifericos-Teclados-e-Packs-Genius-LuxeMate-810-Media-Cruiser.php


Fica bem

falava da caixa....

acerca dos comandos, os imon sao o que de melhor existe no mercado com varias soluçoes e preços ,tirando estes so o comando oficial da microsoft para o xpmce ....
quem usa o xpmce sempre pode utilizar o tweak mce da power toys e por a funcionar comandos universais , por ex. o comando da xbox 360 funciona ...

mas esperemos que apareça este em pt para o vista :biglaugh:
http://www.ricavision.com/ricavision_webupdate/sideshow_remote.html

cumps
 
Tem mt bom aspecto, mas deve ser caro... mt caro...

Tenho q ver se compro algum comando, n sei se terei mtas vantagens por agora, talvez a ver tv, pra mudar de canal, mas so isso, pois controlar o rato com um comando n e' mt pratico, pode chegar mesmo ao ponto em q se torna irritante.


Quanto a caixa, tenho uma nox cube, nao comprei nem irei comprar tao depressa outra caixa, esta fica mt bem na sala.


Fica bem
 
Aqui ficam os preços:
NOX MEDIA BLACK--->49.95 €
NOX MEDIA BLACK + IMON--->89.95 €

Acho que com preços destes até faço aqui um media center com peças usadas!
Cumps!
 
3RSystem HT-3000

Eu estou inclinado para a 3RSystem HT-3000 que tambem já traz comando iMon e já em lcd frontal. Custa por volta dos 100e.
Já alguem viu uma destas a trabalhar? Faz muito barulho?
 
Eu estou inclinado para a 3RSystem HT-3000 que tambem já traz comando iMon e já em lcd frontal. Custa por volta dos 100e.
Já alguem viu uma destas a trabalhar? Faz muito barulho?

o barulho depende 90% daquilo que metes la dentro.
especialmente porque por 100€, com LCD e i-mon, dificilmente compras uma caixa com isolamento acustico.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo