Z53Sc vs FZ19vn vs 6559ea

AhiTal!

Membro
Boas pessoal

Tenho uma dúvida na escolha de portátil.
Estes 3 estão na *****, já os tive a comparar mas cada vez tenho + dúvidas.

O ASUS tem Nvidia 8400 os outros 2 Intel X3100, os processadores são ASUS e HP T7300, SONY T7100, mas quando fui ver o benchmark do Vista, na parte do AERO, o valor do ASUS era apenas 2,7 e dos outros dois era de 3,5. Nos jogos e gráficos 3D o ASUS era 3,8 e os outros 3,4. O resto (calculos e memoria) era +/- o mesmo (diferanças de 0,1).

Como é que dá só 2,7 com gráfica dedicada e os outros 3,5?

O SONY é espectacular e mais leve que os outros. mas n tem bluetooth

Qual escolher? Não é para jogos, só para trabalho (OFFICE, CAD) e filmes

Obrigado...
:D
 
Quanto ao bluetooth, quem precisa mesmo dele e não tem no pc tem sempre a opção de comprar um dongle, cujos preços por regra não são muito caros.
 
Disseram-me que os USB Bluetooth não tinham dirvers para o Vista...

Mas deve haver na Net!

Acho que vou mesmo optar pelo VAIO, o ASUS assustou-me com os 2,7

Obrigado.
 
O Asus Z53Sc (F3Sc) é o que tem a melhor placa gráfica - Geforce 8400M G. A fraca pontuação no aero deve-se provavelmente à imaturidade das drivers para as novas gráficas...

(ou então é um acordo qualquer feito entre a Intel e a Microsoft para as X3100 terem boa pontuação no aero =P )
 
O Asus Z53Sc (F3Sc) é o que tem a melhor placa gráfica - Geforce 8400M G. A fraca pontuação no aero deve-se provavelmente à imaturidade das drivers para as novas gráficas...

(ou então é um acordo qualquer feito entre a Intel e a Microsoft para as X3100 terem boa pontuação no aero =P )

Tá bem tá...

Se vais transportar o portátil várias vezes ao dia ( e se queres impressionar as pessoas com a "beleza" do portátil") escolhe o SONY.
Se dás muita importância a jogos e afins, já sabes.. ASUS!!!

Há uma versão do SONY (FZ11S) que tem uma 8400M G mas custa mais um bocadinho...
Se conseguires fazer um esforço... (Penso que custa 1400/1500 euros)
 
O Asus Z53Sc (F3Sc) é o que tem a melhor placa gráfica - Geforce 8400M G. A fraca pontuação no aero deve-se provavelmente à imaturidade das drivers para as novas gráficas...

(ou então é um acordo qualquer feito entre a Intel e a Microsoft para as X3100 terem boa pontuação no aero =P )


Vou Mais pelo acordo... :-D

No entanto tb reparei que a X3100 tem 128Mb dedicados + 230 do sistema (358 Total). Julgava que as Intel só tinham partilhada.

Bom as drivers Intel devem ser melhores e sem dúvida o "chassis" do Vaio é muito melhor, acho que 'tou quase a decidir (só falta mesmo é a versão FZ19 ou FZ11)!...

Obrigado a todos pelas respostas ao meu 1º Post.

:beerchug:
 
Vou Mais pelo acordo... :-D

No entanto tb reparei que a X3100 tem 128Mb dedicados + 230 do sistema (358 Total). Julgava que as Intel só tinham partilhada.

Bom as drivers Intel devem ser melhores e sem dúvida o "chassis" do Vaio é muito melhor, acho que 'tou quase a decidir (só falta mesmo é a versão FZ19 ou FZ11)!...

Obrigado a todos pelas respostas ao meu 1º Post.

:beerchug:

Afinal vi mal... só tem memória partilhada.

O Asus tb está na *****. Não acho que seja OssoNu
 
Vou Mais pelo acordo... :-D

No entanto tb reparei que a X3100 tem 128Mb dedicados + 230 do sistema (358 Total). Julgava que as Intel só tinham partilhada.

Bom as drivers Intel devem ser melhores e sem dúvida o "chassis" do Vaio é muito melhor, acho que 'tou quase a decidir (só falta mesmo é a versão FZ19 ou FZ11)!...

Obrigado a todos pelas respostas ao meu 1º Post.

:beerchug:


Fazes bem em ir pelo SONY!! :007:
 
Back
Topo