Xbox 360 Colin McRae: DIRT

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Site Oficial - http://www.codemasters.com/dirt/

Trailers - http://www.gametrailers.com/gamepage.php?id=4609

1166552282.gif


cmrDIRT_rally_04ok.jpg


A demo já saiu... postem aqui os vossos comentários :)
 
Última edição:
Colin McRae: DIRT (XBOX 360)

liguei o cabo da xbox360 40m , a demo está muito boa, condução e sobretudo parte dos danos. parte gráfica não fica nada atrás do forza 2, mim até parece superior

A pista areia com buggys é viciante

:x2:
 
A demo está com uma qualidade fantástica, demorei +\- 30m a fazer download.

A pista de buggys foi o que curti menos, sendo o 1on1 com o subaru contra o colin o que curti mais.

Temos jogo!


X360 here
 
A jogabilidade é bastante arcade como esperava.
A nivel gráfico está soberbo, sendo que o sistema de danos está muito bem feito mesmo, surpreendeu neste aspecto.

Talvez o compre quando estiver a preço de amigo.

ps: Estou a falar da versão Xbox 360 :)
 
Última edição:
Então tens uma sorte do carago , eu as 10:30 meti akilo a sacar e ainda não está , até mete nojo.

Vê se n ficou bloqueado...o meu download bloqueou 3 vezes e por tres vezes recuei 10 % no download...Bem após 2 voltitas no demo na corrida de off-road já fiquei em 2º lugar com um tempo de 1min 13 segundos...
 
Bem, meti a sacar para a 360, numa hora chegou ao 16%...desisti...logo vejo o demo dp... :(

já agora tou a ver q sacar demos durante o dia nem vale apena, a velocidade n tem nada a ver com o q se consegue durante a noite...
 
O meu downloada começou bem , mas depois aos 16%, 18%, parece que parava. (X360)

De qq maneira desliguei e mais logo volto atentar, acho que aquilo fica em standby. Agora voltei para o worky.

Mas tb já existe demo para PC???????????????????????
 
Também tive a sacar até aos 55% mas depois desisti, ficou muito lento, logo à noite volto a retomar.

Entretanto metam fotos da versão da X360.
 
Saquei num instante logo demanha, bem o jogo esta qq coisa espectacular... altos graficos alto feeling de velocidade, bastante AA e varias cameras (exterior, exterior longa, sem nada, capot, interior, e interior longa (a ver-se o vidro todo da esq).

Sem duvida o melhor colin de sempre (mas tb havia razao para nao ser)
 
epa quantos gigas tem a demo hein?

as 7 meto a sacar é quando chego so espero que n seja mto grande to sem tráfico... :lol:

mesmo ha sapo xd
 
Saquei num instante logo demanha, bem o jogo esta qq coisa espectacular... altos graficos alto feeling de velocidade, bastante AA e varias cameras (exterior, exterior longa, sem nada, capot, interior, e interior longa (a ver-se o vidro todo da esq).

Sem duvida o melhor colin de sempre (mas tb havia razao para nao ser)

Já sabia que eras fan do colin , como eu, depois de dizeres isso, estou em pulgas, mais um para comprar, agora qual será versão PC ou X360?????

Se calhar compro mesmo a X360.
 
Ora acabo de jogar a demo para a 360 está brutal, mesmo muito bom só a camara é que precisa de alguma habituação, mas de resto muito bom nota-se bem as diferenças de piso gostei muito um obrigatorio IMO.
 
Porra o download n ta a dar, tipo numa hora só fez 8%, será do live? por estar mta gente a sacar?

É que ja tentei na conta UK e PT por duas vezes e n anda nada......
 
Realmente no live está bastante lento, live europeu suca vou mas é sacar do americano que nunca me falhou lol

Liguei-me agora ao Xbox Live, e estou neste momento a descarregar a DEMO, parece que ainda nao fui banido, mas pelo que já li é apenas uma questao de tempo, vou mas é aproveitar.

Caso isto te ajude, as consolas começaram a ser "marcadas" a já uns bons meses atrás, estas erão marcadas não por terem firmware modificado pois tal não era possivel detectar mas atraves do CD falso, devido a tamanhos diferentes etc... para quem utilizou os stealt patches ou lá como aquilo se chama continua numa boa so que claro como não era preciso muito pessoal não utilizou e como tál muito pessoal foi banido.
 
Back
Topo