[PS3] Thread de: "Que Volante Comprar?"

Status
Fechado a novas mensagens.

hollyjoint

Power Member
Boas! Estou e pensar comprar um volante para a ps3. Estive a ver o G25 e aquilo é fantastico :wow: mas n tenho 300 euros pa dar num volante :|, no maximo dou 150 euros e ja é muito.

Que volante me aconselham para jogar na ps3 e PC, pois por enquanto vou jogando simuladores no pc visto que para a PS3 ainda nao ha bons jogos...!

Cumps.
 
Volante Logitech compativel com Ps3

Para minha surpresa o meu volante logitech formula force EX que comprei para o PC funciona na perfeição na PS3.
Inclusivamente no GTHD com force feedback e tudo....o problema é que no GT4 é reconhecido, consigo configurar os botões mas não consigo jogar com ele.

Já experimentei com Colim Mcrae 3 e funciona, existe algum truque para funcionar no GT4?

Obrigado.
 
Eu tambem nao consigo jogar GT4 na ps3 com o driving force pro.
Penso que nao é compactivel, mas a sony ja disse que irá lançar o firmware com essa actualizaçao.
 
Volante PS3

Oi malta.. Ando farto de procurar e não encontro.. Há volantes para a PS3? Os de Pc funcionam na ps3? É que só encontro PC/PS2... Queria um bom volante para jogar o F1...
 
Aconselho que compres o G25 da Logitech porque o NFS Pro Street já trás a configuração para se usar a caixa de velocidades tendo de pressionar a embraiagem. :D

Quero um G25!!!! :-D
 
Sim, qualquer dia ver se ponho as mãos nesse volante mas desenbolsar 200€...custa

Mas lá está jogar aqueles jogos com aquele volante deve ser um mimo.

cumpzz
 
as minhas aqusições recentes foram Playseat evo despachei o meu antigo playseat
PS3 60 G F1-CE e MTS e alguns jogos pa ps3 e 1 monitor novo HPw2408

comprovativo001uq8.jpg

comprovativo002xl8.jpg

comprovativo003vh7.jpg



aqui esta a minha combinaçao perfeita

e o g25 da para jogar na boa com o f1
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo