Xbox 360 Splinter Cell: Conviction

Pelo que vi no video não gostei.

Esta saga de Splinter Cell está entre os meus jogos favoritos de sempre, e já me custou ver o que fizeram no Double Agent. Para mim a formula ideal para este jogo é aquela que foi aplicada em Chaos Theory, onde Sam Fisher é simplesmente um homem invisivel, onde o jogador tem de passar o mais despercebido possivel para cumprir o jogo em excelência.

As missões durante o dia com muita luz, inseridas no Double Agent, que nos obrigavam a eliminar bastante mais pessoas durantes as missões para poder cumprir as missões, a mim desagradou-me.

Para mim o que eles deviam fazer neste jogo era:
- Voltar à formula do Chaos Theory, melhorando os gráficos (relativamente ao chaos theory, visto que o jogo é para a nova geração de consolas), e melhorando a A.I. das personagens.
- Manter a interactividade existente entre a agência e Sam Fisher que era apanágio do Chaos Theory (melhora-la atése possivel).
- Aumentar largamente o número de missões da carreira/moddo história do jogo, e retirar o raio das missões co-op e missões extra-jogo que so servem para encher chouriço.

"Saudades daquela imagem em que se vê o Sam Fisher de cocoras no escuro com a luz amarela da visão na cabeça, e milhares de pessoas a passar a volta sem se aperceberem da sua presença"
 
Acho que tendo mesmo algum tempo livre, vou escrever uma carta à Ubisoft. Independentemente se vão ou não fazer caso dessa carta, ao menos fico de consciência tranquila de que tentei alguma coisa para mudar o rumo deste jogo.
 
Lá vou ter que comprar uma X-box 360... sim, sou viciado em Splinter Cell, tenho os 3 primeiros jogos para PC, como o 4º não corria no meu PC, comprei uma PS2 para o jogar... agora, vou ter que comprar uma X-box 360 para jogar ao 5º... :)
 
Splinter Cell Conviction

Ao que tudo aponta neste novo capítulo de Spliter Cell, somos fugitivos à polícia,grandes gráficos,novos movimentos e barba por fazer:lol: bom... sem mais demoras deliciem-se com o trailler:
Spliter Cell:Conviction

Ficha Técnica

Plataforma: Xbox 360
Data de lançamento: Não disponível
Género: Acção
Editora: Ubisoft
Produtora: Ubisoft
Distribuidora: Ecofilmes
Classificação etária: 16 anitos
Número de jogadores: 1
Modo solo: Sim
Modo online multi-jogador: Sim

Possível capa:

4650-orig.jpg


agora some pics:

06644_SC4_3.jpg

Tchee o novo style do bicho!:wah:

Um bom jogo n, e só para Xbox360 e PC
 
não sai na PS3

Splinter Cell Conviction producer: "PS3 can’t handle AI nearly as well as the 360"

A developer from Ubisoft, you know, the same people that said Naruto for the 360 can only be done on the 360, have let another one loose. However this time, the wii gets a piece of the action.

In a recent interview with Gameplayer.com.au, Splinter Cell Conviction producer and technical director Dany Lepage had this to say.

“It’s NEVER gonna come out on the PS3 or the Wii.” It’s a logical decision. Nintendo’s console simply doesn’t have the graphical horsepower, and he candidly told Gameplayer.com.au how the PS3 can’t handle AI nearly as well as the 360.
Quando foi feito um comentário similar sobre o Assassin's Creed afinal não era bem assim... E desta? Será mesmo ou ainda vão acabar por desmentir?


De qualquer forma fica mais uma "boca" para a guerra...
 
Acho que deviam ter cuidado com estas bocas. Parece-me muito pouco profissional mandar isto cá pra fora. Se não aguenta, não aguenta, mas não se deve dizer isso assim. Podiam ter dito "Estamos a ter dificuldades em implementar a IA na PS3", qualquer coisa do género...
 
Epá isto é desnecessário, pois já se sabe onde vai parar :D

Quanto ao jogo aparecer noutros sistemas, já sabemos como é a Ubisoft. Mal ou bem, com bom ou mau port, vai acabar por sair nas outras máquinas. Basta ver o catálogo actual.
 
bla bla bla.
Publicidade ao seu producto.
Que é exclusivo já nós sabiamos, no entanto veio a dar-lhe enfase.

Mas se assim for como ele diz, olha ainda bem... é da maneira que fiz um bom investimento.
 
Splinter Cell Conviction está de boa saúde

Segundo avança o site Videogaming247, Splinter Cell Conviction continua em desenvolvimento e está de boa saúde.

As revelações foram feitas ao site por Chris Easton, membro da equipa de Conviction, que afirma que não só o desenvolvimento está bem encaminhado como a nova direcção visual é simplesmente muito melhor do que aquilo que já vimos.

O jogo não deverá estar muito diferente daquilo que já vimos mas a jogabilidade evoluiu e desde o ano passado, quando o jogo foi mostrado no evento Ubi Days, e segundo Easton, quando voltar-mos a ver o jogo, a espera irá valer a pena.

Vamos aguardar com convicção.

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=243094
 
O Splinter Cell é o meu jogo favorito, de longe, adoro FM, PES, GTA mas o Splinter Cell está mais acima. Jogo desde o primeiro mas ainda não joguei, tenho que comprar.

Vamos ver como vai ser este.
 
alguem sabe o que aconteceu á serie splinter cell,eles cancelaram o conviction,mas não me digam que também terminaram com a serie?
Desde que aquela gaja meteu as patas no splinter cell,a jade raymond estragou logo tudo,lá meteu na cabeça aos que estavam a criar o splinter cell conviction,que o motor de jogo do assassins creed também era bom para ali,deu cabo da serie,os fans como eu revoltaram-se,eles cancelaram o conviction,mas pelos vistos decidiram matar a serie,vai-se lá saber porque.(só espero não ter sido birra daquela gaja)
 
alguem sabe o que aconteceu á serie splinter cell,eles cancelaram o conviction,mas não me digam que também terminaram com a serie?
Desde que aquela gaja meteu as patas no splinter cell,a jade raymond estragou logo tudo,lá meteu na cabeça aos que estavam a criar o splinter cell conviction,que o motor de jogo do assassins creed também era bom para ali,deu cabo da serie,os fans como eu revoltaram-se,eles cancelaram o conviction,mas pelos vistos decidiram matar a serie,vai-se lá saber porque.(só espero não ter sido birra daquela gaja)

Não sei, se é melhor o pior, só sei é que nunca mais vi o meu novo SC.

O UE 3 assentou que nem uma luva no Double Agent.
 
Back
Topo