DS Touch the Dead

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Também conhecido como Dead 'n' Furious.

http://www.gamerankings.com/htmlpages2/938457.asp

498afdec6a4901ec3eab72e9d3e855.jpg


10.jpg


dead4.jpg



As reviews não sao brilhantes mas eu sou fan do House of the Dead e este é um clone para a DS. Principais críticas são não haver save points a meio dos níveis, o sistema de reload e ser repetitivo (normal no género light gun).

No entanto anda-me a apetecer matar zombies e a DS e fora do RE não há muito por onde escolher :wvsore:

Pode ser que com este jogo as companhias consigam trazer de volta os light gun shooters para a DS... uma compilação House of the Dead ou Virtua Cop ou Time Crisis era excelente :D
 
Este jogo também me interessa um pouco, até li bem dele, mas é como dizes, é o tipico lightgun shooter, com as vantagens e desvantagens que isso tem, por um lado o objectivo é ser muito re-jogável... por outro duvido que tenha mais de 8 horas de jogo da primeira vez que se joga.

Uma hipótese a considerar se o apanhar baratinho.
 
Por enquanto arranja-se a 36€ do Ebay (enviado do UK claro) e aqui a 26€ com portes (partindo do princípio que arranjam stock).

Ando a ver no CDWOW mas ainda não apareceu por lá...
 
eu tenhu e jogo e é muito bom para um jogo do genero, é fun! e o reload e quase como um desafio, visto que muitas vezes as hordas de zombies sao muitos e tens que fazer reloads rapidos, nada que nao se resolva com upgrades nas armas e que te tira muito reload time
 
Review do Modojo:

Sega's House of the Dead games have garnered quite a following. And why shouldn't they? What better way to grumble at your stress-causing boss (not you, Justin) or take out unnecessary aggression, than by sending legions of the undead back to their shallow graves? While Sega hasn't considered any kind of home port for their latest foray, House of the Dead 4, Eidos has the next best thing with Touch the Dead, a variation of sorts on the theme. Players take control of a prisoner locked up in a maximum security cell, only to find that the whole complex has been overrun with zombies. What can the guy do except pick up a weapon and begin picking them off?

(...)​
http://www.modojo.com/reviews/ds/touch_the_dead/20070518/512/ (review completa aqui)
 
suponho que não seja lá muito dificil acertar nos zombies :P pelo menos mais facil do que apontar uma arma à TV

quero é o ghost Squad e um attachment estilo lightgun a qual da para ligar tambem o nunchuck e que tenha facil acesso a todos os botões!
 
Touch the Dead entra no Top10 de vendas da NDS:
Virgin PLAY´s arcade zombie has made a place in the hearts of FPS fans in the United States. Distributed in the US by Eidos, it has made it into the Top Ten list for the Nintendo DS platform.

Developed by the French studio Dream On, this addictive kill ‘em dead zombie thriller is an important step in Virgin´s plans to become a recognized worldwide publisher.

Nada mau, nada mau mesmo.
 
Tou tentado... ainda não há data de lançamento para a Europa?

Parece que estao para anunciar em breve.
Um facto curioso é que na Europa o jogo se vai chamar Dead 'n' Furious!, como tu já referiste Korben. Portanto n vale a pena procurarem por Touch the Dead.

Mais um facto interessante é que não tem recebido criticas muito boas por parte dos criticos especializados, mas por outro lado tem recebido criticas favoraveis por parte da comunidade de jogadores. O que ja não é mau!
 
Hoje fiquei pasmado... o jogo não está em nenhum dos sites onde costumo comprar jogos... mas está na ***** a 29.99€

Cá chama-se Dead 'n' Furious :P
 
Back
Topo