Multi Need for Speed: ProStreet

Hum, eu acho que também sai para computador, a EA nunca falha nesse aspecto.

Realmente, não me espanta, todos os anos sai um NFS, e é daquele tipo de jogo que se encaixa mais no meu gosto pois é mais do estilo arcade. Adorei o Underground 2 e o Most Wanted. O Carbon foi um bocado reduzido, mas gostei também.

Vou já ver o Teaser para ver o que vai ser deste novo NFS.
 
Hmmm... Damage nos carros se for assim brutal já está a ser muito mais realista se for como o juiced.. Mamas o carro td vai pa socata :lol: :s:s

PS: Pa PS3 !!! Hii em alta definciaoo brutall os carros devem estar lindos..

cumps
 
Pelo trailer parece ter damage, se assim for será uma adição muito boa, agora espero é que seja melhor que o carbon, porque o carbon era mesmo uma porcaria...
 
Se existir corridas durante o dia é porreiro, porque de noite já fica a ser chato um bocado!

cumps


Atencao que a intencao do jogo e' tuning e corridas ilegais... Nao estou a ver eles a porem corridas de dia com as velhinas a ir as compras e nos a passarmo-lhes por cima.... :-D Penso que o melhor e' o damage... E que tenha uma jogabilidade e durabilidade excelente.. Isso chega...
 
Realmente focaram bem os danos neste teaser, o pormenor do carro todo "cosido", e depois a ficar em bocados...vamos lá ver o que vem aí.
 
Última edição:
O problema do damage tem a ver com o licenciamento dos carros. Regra geral as marcas não querem ver os seus carros a serem destruídos, mesmo que virtualmente. Em termos de danos, nada como o belo do Flatout :D
 
.

Atencao que a intencao do jogo e' tuning e corridas ilegais... Nao estou a ver eles a porem corridas de dia com as velhinas a ir as compras e nos a passarmo-lhes por cima.... :-D Penso que o melhor e' o damage... E que tenha uma jogabilidade e durabilidade excelente.. Isso chega...

Durante o dia tb existe corridas essa é que essa, mas como tu dizes desde que a jogabilidade seja excelente ta-se bem, Queremos é jogar.. melhor ainda é que nao precise do dx10
 
O problema do damage tem a ver com o licenciamento dos carros. Regra geral as marcas não querem ver os seus carros a serem destruídos, mesmo que virtualmente.

Bem isso já deve ter virado mito por esta altura...se fosse realmente assim n havia nenhum jogos com carros licenciados e com damage, mas existem...

Qt a este NFS, se n fôr mt "Burnout" penso q poderá ser interessante...agora para "Burnout" já existe o "Burnout"...ainda me acusam de spam... :-D

E espero q dêem um "refresh" à história e ao enquadramento do jogo, já q os últimos foram um bocado repetitivos...
 
Very nice a parte do estoiro. Se realmente for ingame, vais transmitir mais piada nesse aspecto do que os outros títulos. Bater com o carro na parede e só fazer barulho não metia muita piada.

Quanto as corridas serem de dia ou não. Era giro era ter as corridas em várias horas do dia, noite, amanhecer, pôr-do-sol... Isso é que deve ser uma boa maneira de ver efeitos, em DX10 talvez.
 
Se for DX10 ... nem digo nada. :D
Eu decididamente não gosto de jogos de carros, porque torna-se muito repetitivo (voltas e mais voltas numa pista .. what's the point :002: ? ), mas realmente esta saga é tudo menos aborrecida e é o único jogo de carros que me consegue viciar.
 
Outro jogo da saga need for speed para ir ao gregório. O trailer puxa...mas fizeram aquilo tipo á filme, portanto não era dificil.

O carro que vi, até escorria azeite! Grande malveirada. E do que vi do trailer só me lembro de 2 cores. Preto e cinzento. Muito bom...ou não.

Penso que já podiam acabar de vez com o tuning no need for speed...foi giro o 1º para os que apreciam tuning, mas já começa a meter nojo. Já agora podiam começar a meter carros de jeito: Lamborghinis, Ferraris, Veyron, Mclaren, Aston Martins, Porsches, Jaguares, Mercedes SLR e por ai a fora, de preferencia de origem....com o respectivo sol a bater na chapa dos carros e a iluminar as arvores verdes.


É que se os carros do tuning cativam....estes do video de baixo cativam muito mais..basta ligarem as colunas:

http://www.youtube.com/watch?v=ZeBd_F2Bz5Y
 
Última edição:
Back
Topo