MB Striker Extreme

Apokaliptik

Power Member
Por acaso não anda por ai ninguem que use a recente Striker Extreme? Adquiri um brinquedo desses à pouco tempo, e isto está a dar-me muitos problemas. Dá-me uns bugs mesmo durante o boot, em que o ecran fica cheio de riscos e pintas, e depois d boot nem sequer passa para o login e bloqueia, chegando mesmo a fazer o restart.

Especificações:

OS XP Prof.
MB Striker Extreme (duh)
2x ASUS 8800GTX ( SLI )
4GB RAM
Core Quad 2.66GHZ ( isto x4 )
1.5TB disco RAID5
Mais umas coisas, mas que tb nao interessam mt.

Se mais alguem tiver sofrido deste problema é favor se acusar, já que também andem à procura em vários sites aqui na net e já vi que esta placa apesar de ser nova, parece que têm uns defeitos de fabrico ( uma vergonha a ASUS lançar MB's topo de gama com defeitos destes.)


Cumps.
 
Sim já fiz isso, foi das primeiras coisas que fiz e tá exactamente n mesma versao ( 1102 )

Penso ser mesmo aquela historia do defeito de fabrico, mas queria ver se havia mais malta a queixar-se com o mesmo problema. Tenho watercooling nisto, montado por gente competente portanto o problema não é disso, dado que está bem montado, e temperatura também não é o problema.


Cumps.
 
sem OC, watercooling sim, é decente, e o que faz com que as tempraturas não sejam o problema... Acho que vou mesmo devolver a motherboard, já que é provavelmente defeito de fabrico, é pena nao haver mais ninguem que tenha sofrido o msmo problema.
 
[OFFTOPIC] Bolas tens ai uma GANDA makina!!!!8|8|8|8|8|[/OFFTOPIC]
Tens o SLI bem instalado?!
Não ouvi mais ninguem a queixar-se dessas Boards! Em ultimo recurso RMA com ela...
Cumps!
 
o problema em relacao ao RMA é o "simples" facto de j n ter a caixa do brinkedo :P

Em relacao as outras perguntas: sim já testei só com 1 grafica, continuava a dar probs.
 
Back
Topo