[PSP] Syphon Filter : Logan's Shadow

R3d_D3v1l_

Power Member
Fans of the Syphon Filter series are without a doubt looking forwards to Sony's newest Gabe Logan epic, Syphon Filter: Logan's Shadow. This follow-up to Syphon Filter: Dark Mirror revolves around Gabe's partner Lian Xing. Picking up shortly after the events in Dark Mirror, Logan's Shadow starts with Lian going missing and accused of being a double agent.

The various goggles and weaponry from the first title are once again making an appearance in this title. Gabe has apparently learned a few new tricks though, such as the ability to blind fire around obstacles and corners. Other characters from the franchise's history can also be commanded to provide backup for Gabe.

Syphon Filter: Logan's Shadow is slated for a Winter release. In the interim, here are a bunch of screenshots from the game.
08_qjpreviewth.jpg


06qjpreviewthcz1.jpg


07qjpreviewthqy3.jpg


10qjpreviewthyk3.jpg


09qjpreviewthof2.jpg


01qjpreviewthpw8.jpg


04qjpreviewthyr1.jpg


05qjpreviewthva1.jpg


02qjpreviewthoh4.jpg


03qjpreviewthxi0.jpg


Mais um grande título para a PSP, desta vez a sequela do enorme Syphon Filer :)
 
Última edição:
Pelas imagens promete ser ainda melhor k o dark mirror. Espero k o modo online dê para mais de 8 jogadores por mapa. Deve ser mais um must have para o catalogo de jogos da psp.
 
Pelas imagens promete ser ainda melhor k o dark mirror. Espero k o modo online dê para mais de 8 jogadores por mapa. Deve ser mais um must have para o catalogo de jogos da psp.

Ultimamente só tem saido notícias de grandes jogos para a PSP :) É bom sinal :)

OFFTOPIC - Não dá para colocar as imagens sem ser em links?
 
Este ano vai ser o ano da PSP. Vão ser lançados jogos como Final Fantasy: Anniversary e God of War: Chain of Olympus e mais uma data de jogos que vão puxar pelas capacidades da PSP. Também vai ser lançado o GPS e a câmara (acho que a câmara já está disponível cá em Portugal).
Parabéns á Sony pelo trabalho que anda a fazer para poder trazer-nos jogos fantásticos. :lol:
 
Este ano vai ser o ano da PSP. Vão ser lançados jogos como Final Fantasy: Anniversary e God of War: Chain of Olympus e mais uma data de jogos que vão puxar pelas capacidades da PSP. Também vai ser lançado o GPS e a câmara (acho que a câmara já está disponível cá em Portugal).
Parabéns á Sony pelo trabalho que anda a fazer para poder trazer-nos jogos fantásticos. :lol:

Vai ser é dificil ter dinheiro para todos.
 
Sim mas o preço dos jogos da PSP não é muito elevado e mesmo aqueles mais caros são encontrados passado algum tempo por um preço mais baixo.
 
Este ano vai ser o ano da PSP. Vão ser lançados jogos como Final Fantasy: Anniversary e God of War: Chain of Olympus e mais uma data de jogos que vão puxar pelas capacidades da PSP. Também vai ser lançado o GPS e a câmara (acho que a câmara já está disponível cá em Portugal).
Parabéns á Sony pelo trabalho que anda a fazer para poder trazer-nos jogos fantásticos. :lol:

nem mais :x2:. este ano, a psp vai mostrar tudo o k tem a dar.
bons jogos e bons acessórios.
vou começar a juntar uns trokos :lol:.
cump.
 
temos jogo!!!
agora resolvi escrever uma coisa que me espantou neste topico:
a varias semanas que so abrem topicos a dizer mal da psp, estraga-se, jogos caros, etc...
ate que chego a este topico e vejo users a elogiarem o trabalho da sony8|
eu sempre apoiei a psp e a sony e agora estou a ver que a final valeu a pena:)

cumprimentos
 
VIVA A SONY!!! :003:

A Sony ultimamente tem-se dedicado muito á sua portátil e como é claro vou comprá-la. Por isso quem já a tem aproveitem estes jogos da melhor maneira porque eu tambem vou aproveitar!!! :lol:

E Alex02 não te surpreendas por vires aqui pessoal a postar a favor da Sony. Os tópicos que tu vês onde reclamam dos preços dos jogos ou das PSP´s estragadas são abertos por pessoas que não tem qualquer razão para reclamar. Primeiro porque uma PSP não se estraga tão facilmente e se tivermos cuidado com ela vai permanecer como nova. E 2º os jogos da PSP não são nada caros... (ex. Killzone - 19 euros ; Tekken - 19 ; Virtua Tennis - 12 euros)
 
VIVA A SONY!!! :003:

A Sony ultimamente tem-se dedicado muito á sua portátil e como é claro vou comprá-la. Por isso quem já a tem aproveitem estes jogos da melhor maneira porque eu tambem vou aproveitar!!! :lol:

E Alex02 não te surpreendas por vires aqui pessoal a postar a favor da Sony. Os tópicos que tu vês onde reclamam dos preços dos jogos ou das PSP´s estragadas são abertos por pessoas que não tem qualquer razão para reclamar. Primeiro porque uma PSP não se estraga tão facilmente e se tivermos cuidado com ela vai permanecer como nova. E 2º os jogos da PSP não são nada caros... (ex. Killzone - 19 euros ; Tekken - 19 ; Virtua Tennis - 12 euros)

eu sei mas até que enfim elogiam a sony:)
ja percebi k tb gostas muito da psp e e isso k e preciso:007:
 
eu sei mas até que enfim elogiam a sony:)
ja percebi k tb gostas muito da psp e e isso k e preciso:007:

OFF-Topic

Adoro a PSP mas ainda não a tenho. A primeira vez que joguei com ela em casa de um amigo adorei e agora estou á espera de fazer anos para receber uma (faço anos em Julho por isso já falta pouco)
 
OFF-Topic

Adoro a PSP mas ainda não a tenho. A primeira vez que joguei com ela em casa de um amigo adorei e agora estou á espera de fazer anos para receber uma (faço anos em Julho por isso já falta pouco)

Tu queres é que o pessoal do fórum te dê uma, isso sim :D
Agora a sério, é um bom investimento, para quem gosta de jogos, ainda por cima com portabilidade (jogar em rede com amigos em qualquer lugar e tal... )
 
Back
Topo